Dica: o que colocar na necessaire.

Praticamente toda menina tem a sua necessaire, onde a gente põe as nossas makes, tudo que precisaremos ao longo do dia. Nos levamos ela pra escola, dentro da bolsa ao ir a uma festa, ao shopping... Mas, afinal, o que colocar lá ?
Fiz uma listinha com 10 itens que eu aconselho a ter em sua necessaire, mas isso não é uma regra, ok ?

10 itens pra sua necessaire.

 1- Pelo menos uma ou duas cor de sombra você precisa não é mesmo ? É sempre bom, dar uma retocada na maquiagem !
 2- Para o seu olho ficar mais lindo, vale apostar no delinador que deixa o olhar mais sensual. Aposte no olho gatinho. O delineador em caneta é mais prático e melhor pras meninas que estão começando a delinar agora, você erra bem menos !
 3- A máscara é essencial. Ela alonga os cílios e deixa o olho mais sensual, não se esqueça dela.
 4- Eu não saio de casa sem o blush ! Verdade, ele dá um tom de saúde no rosto e a deixa mais bonita, adoro e não dispenso ele never.
 5- O primer é aplicado na face para preparar a pele para o sol, alonga a duração da maquiagem e ajuda a prevenir e a controlar a oleosidade do rosto.
 6- Base cobre as imperfeições da pele, a maioria das bases vem com FPS que ajuda a sua pela a se proteger do sol.
 7- O é aplicado para diminuir o brilho do seu rosto. Vale apostar por cima da base.
 8- Apesar de não ser barato, você tem que ter alguns pincéis de maquiagens que são essenciais para aplicar cada tipo de maquiagem (eu odeio aquele pincél de esponjinha, aah, machuca a pele, é horrível). Bem, se você não quiser gastar muito dinheiro, vai comprando os pincéis aos poucos, compre os principais: para aplicar sombrar, esfumar, para o blush, pó...
 9- Batom, é lindo e cada pessoa usa de uma cor. Eu adoro os de tons neutros e os rosinhas.
10- Eu adoro o item 10 - o brilho labial - que é o que eu mais uso nos lábios. Não uso batons e sim gloss.
Fica a dica passar batom e passar o brilho labial por cima, pra dar o brilhinho !

5 comentários:

  1. Gostei muito do blog, já seguindo!!!!!
    Dá uma olhadinha no meu
    http://ovideoclipecomoeditorialdemoda.blogspot.com
    Beijinhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Nat!!!
    De todos os item que você listou os que eu não vivo sem são:
    1- Mascara falsies! Acho ela incrivel!! Uso todo dia!
    2-Delineador em caneta! Minha vida é mais feliz depois da existência dele!!
    3- Prep + Prime da MAC - é o meu primer queridinho!
    4 - Base!! Não consigo sair sem!

    Adorei o blog!! Beijosssss,
    Mary

    ResponderExcluir
  3. Oi love, eu já te seguia sabia!
    o blog ta cada vez mais lindo, um super beijo!
    http://nathylounge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoreei seu blog,seguindo!
    http://teenastroseidolos.blogspot.com/
    xoxo(:

    ResponderExcluir
  5. Elaine, Bruna e Nathy muito obrigada por seguir o meu blog (:

    Mary, verdade, as maquiagens são mesmo os nossos mimos, eu por exemplo não consigo sair de casa sem um blush!

    beijos meninas.

    ResponderExcluir

Seja educada !