Patrulha Feminina de roupa nova!

tumblr_llvms4FukC1qanfbjo1_500_large

Oi gente, lembram que eu fiquei super desanimada por causa do blog não ter um layout legal, pois é, visitei varios blogs teens e na maioria as meninas desenvolvem o seu blog por ter experiências com programas de computador, coisa que eu não sei! Então, fuçando de lá, fuçando de cá, descobri o blog Innocenceteen da Camila, então vi que ela faz os layouts de graça, claro eu na maior empolgação mandei na hora um e-mail, isso na segunda eu acho e hoje olham só, ja está pronto e lindo !

Gostaram do novo blog ? Lindo amei !

Obrigada Caaaa!

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha ficou incrivel...AMEIII PARABENS!!Bjos

    ResponderExcluir
  3. Menina!! Estava correndo aqui de um lado pro outro e não tinha visto a postagem sobre o blog, nem pensar em excluí-lo mais, ele é super criativo e dá dicas, idéias maravilhosas, e ainda tem o muso da semana, quem faz isso? Só vc!! Desculpa não ter postado antes, mas ficou lindo seu blog assim tbm, até hj tbm não entendo nadaaa de blogs, design, computador, sou péssima nisso, e faço tudo por conta própria rsrs, vira esse fiasco que é o meu layout, por exemplo rsrsrs, mas resolvi aceitar as coisas como são e mudar o que der, pq cada pessoa tem um estilo individual de postar mesmo e tal, então não se preocupa com isso, vc está super bem!! Desculpa o livro que eu fiz aqui, o post virou um editorial hahahaha, mas é isso, amo o seu blog e continua assim que tá ótimo, cada vez melhor!!

    beijos:)

    Me visita lá: http://criscmartins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uau Cris, muito obrigada pela força !
    Obrigada, realmente você me deixou super feliz (:

    ResponderExcluir
  5. Que bonitinho huaehuahe cá estou eu, relembrando esses bons momentos *-*

    ResponderExcluir

Seja educada !