Testei e amei: Salder S

Oi meninas tudo bem ? Hoje eu quero falar de um sabonte que eu uso já faz um bom tempo: o Salder S.
Ele é um sabonete indicado para quem tem acne, pitoríase ou/e seborreia (oleosidade). Como eu tenho a pele oleosa na zona T eu uso ele.
O que dizer dele: Ele é fantástico ! Lavo o rosto de manhã e a noite, e saio do banheiro com o rosto fresquinho e limpinho. Como se a minha pele fosse normal.
Na sua fórmula tem ácido salicíco o que ajuda amenizar a oleosidade.
Modo de usar: Aplicar na face, couro cabeludo ou áreas afetadas, usando água morna e massageando com a ponta dos dedos. Usar 2 a 3 vezes ao dia.
Indicações: indicado para o tratamento da pitiríase versicolor. Por sua atividade fungicida, anti-seborreica e queratolítica e eficaz no tratamento da seborreia e da acne.
Contraindicações: contraindicado a pessoas alérgicas ao ácido salicílico, ao enxofre ou a qualquer outro componente da formulação.

Super aprovo.
 Natasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educada !