Guia de compras online.

Olá meninas apaixonas por compras, essa post é pra você. Adoramos torrar nosso dinheiro com compras e principalmente com maquiagens. E se você que é louca como eu para ter aqueles produtinhos caros e que na maioria das vezes só vende no estrangeiro, chega mais ! Eu amo os produtos da Mac, Nars, NYX, Make up for ever, Nars, Maybelline...Enfim, todos dessas marcas chique e você não quer gastar muita grana com isso, compre nessas lojinhas aqui que eu vou indicar que são super em conta e cabe no seu bolso.
Loja da Roana Hernández: É uma lojinha que eu descobri a pouco tempo por causa do blog da Rô (ta aqui no cantinho do blog na parte "Eu leio"). Lá vende produtos com preços amigos, você vai encontrar MAC, NYX, Nars, Cover Girl, Sigma, Make up for ever.. Confiável, assim diz os comentários de quem ja comprou na loja. Com frete.
Beauty Star : Vende Urban Decay, MAC, NYX... Não conheço há muito tempo, mas os preços são em conta.  Com frete.
Loja da Pati (encomendas): Encomendei lá o meu kit de pincéis da Hello Kitty que pretendo postar aqui em vídeo (: Demora pra chegar, pois vem de lá do EUA então chega de 30-45 dias. Você pode comprar MAC, Sigma, NYX, paletas... Frete grátis.
Loja da Pati pronta entrega: Aí ja é mais rápido, entre 5 a 15 dias. Lá tem várias réplicas da MAC como blush, pincéis ; tem paletas...
Viva dream: Lá tem várias coisas legais, batons da MAC lindos, Chanel, Dolce & Gabbana, Inglot... Preços muito legais !
Make mania: MAC, CHANEL, NYX, Victoria's Secret, Revlon... Nem sei muita coisa de lá :/ Os preços são super em conta, aiin tem um blush bem lindo !

Bom meninas espero ter ajudado algo (: Beijos.

2 comentários:

Seja educada !