Make do dia: Quase sem nada.

Oi meninas, estou fazendo a minha primeira Make do dia. O make de hoje foi pra ir à escola. Optei por um look mais neutro, usando apenas as sombras marrons. Mas que também podemos usar a noite, por eu ter usado um iluminador no cantinho interno dos olhos.
Assim, minha câmera é sem foco, então parece que a sombra ta bem clarinha, mas esta um pouco mais escura, viu ?
Nos olhos passei um primer e cobri toda a minha pálpebra com a sombra marrom mais clara que eu tinha. Usei um pincel para fazer o côncavo com uma sombra de tom marrom mais escuro. Dei uma esfumada e apliquei um iluminador no cantinho interno dos olhos. Após fazer isso fiz um delinado bem fino rente aos cílios superiores só pra dar um ar de 'meus cílios são volumosos'. Rente aos cílios inferiores passei um lápis marrom e camadas de rímel.Passei um blush e um batom nude. Fim.
1- Máscara de cílios avon Super extend, 2- Primer avon, 3- Batom Hug me da MAC, 4- Sombra marrom Victoria's Secret Brown to Earth 5- Paleta da Natura cor 1 , 6- Pó compacto da CHANEL Poudre Universelle, 7- Blush Compacto Vult cor 5, 8- Sombra marrom Bechic, 9- Lápis preto da Elke, 10- Lapís sombra liner Avon.
Espero que tenham gostado !!!

3 comentários:

Seja educada !