Moda das Eco bags.

Eu amo demais a natureza e odeio quando as pessoas a prejudica! É tanta poluição, tanto lixo, que daqui a pouco nem vai caber mais espaço pra nós.
Provavelmente vocês devem saber que as sacolinhas plásticas são prejudiciais a natureza e demora muitos anos para se decompor, para diminuir essa grande quantia de sacolas plásticas existe as eco bags.
As eco bags são "bolsas" feita de plástico ou de tecido mais resistentes que as sacolas plásticas e não são descartáveis. Assim você pode usá-las sem precisar depois jogá-las fora e prejudicando a natureza.
Se eu não me engano ela suporta até 15 kg. Nos mercados as pessoas acabam usando muitas sacolas para poucos itens. Então com as ecobags elas usam uma bag só para vários produtos !
Várias fashionistas ja estão aderindo as eco bags , por tanto meninas é moda:

Não sei lá quando, no Brasil os comércios não vão mais poder ter sacolinhas plásticas :D
Isso é bom, porque sinal que o Brasil ta evoluindo e o mundo também ! Você mesma pode personalizar as sua eco bag ou pode comprar, nos próprios mercados vendem. Eu tenho a minha que é do Extra HAHA.
O Mercado Livre vende umas bem bonitinhas, mas eu nunca comprei nada de lá, então não sei se é seguro.
Beijos e fica a dica aí: Use menos sacolas, ok ?

2 comentários:

  1. Oi Natasha,
    Parabéns pelo blog...lindo!
    Passei também para lhe apresentar a Envirosax, uma marca australiana de ecobags que a MonkeyStore trouxe para o Brasil em exclusividade!
    Dê uma olhadinha em nosso site: monkeystore.com.br ou no envirosax.com e apaixone-se! =)
    Qualquer dúvida, estou à disposição!
    Beijo
    Lívia Mourão
    MonkeyStore & Envirosax Brasil

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela matéria! É muito importante começarmos a divulgar esse tipo de atitude! Para o pessoal que estiver aderindo à moda das EcoBags acesse www.panopraarte.com.br e confira nosso catálogo de estampas personalizadas!

    ResponderExcluir

Seja educada !