Produtos que eu tenho usado para o rosto.

Hoje vou mostrar a vocês os produtos que uso para limpar o rosto nas três etapas: Limpar, tonificar e hidratar. Lembram que eu mostrei os passos aqui ?

                              Produtos que tenho usado todos os dias:
Para limpar uso o sabonete da Neutrogena (esse aí laranja) e o Demaquilante da Vult. Uso primeiro o demaquilante e depois o sabonete.
Para tonificar uso o Adstringente da Clean & Clear. Minha dermatologista recomendou que eu usasse noite sim, noite não.. Porque ele é forte.
E para hidratar o Hidratante Nivea Soft que eu ja resenhei ele aqui, e acho ele muito bom . Aplico ele por final.

Bem, era isso que eu queria mostrar aqui.   Beijos, Na.

Um comentário:

  1. Amo o seu blog,so queria que tivesse mais musos da semana !beijoos a Garota do Blog

    ResponderExcluir

Seja educada !