Batom MAC: Hug me

 
Oi, o batom Hug Me da Mac é lindo de morrer e furtei da minha mãe. Meu primeiro produtinho da MAC (palmas à mim) e ele comprovou que os produtos da MAC são de ótimas qualidades.
Ele é um tom nude puxado pro rosa, e fica super natural na boca. Eu salvei a vida desse cara, ele tava derretendo no banheiro da minha mãe e ai eu peguei pra "cuidá-lo" mas acabou perdendo muito batom, então prefiro aplicá-lo com um pincelzinho pra gastar menos.
Espero que tenham gostado. To triste, porque ela ta acabando :(
Beijos, Na.

2 comentários:

  1. O Hug Me, o Velvet Teddy e o Viva Glam II são meus nudes preferidos e a MAC sempre arrasa nas cores!

    ResponderExcluir
  2. Oi Georgina, esse Hug me é mesmo lindo, mas não conhecia o Vevet Teddy, foi pesquisar sobre ele. Adoro batons nude !
    Obrigada por comentar, beijos

    ResponderExcluir

Seja educada !