Protetor base da Sun Max.

   Ola meninas, como vão ? Eu tenho usado essa semana esse protetor base da marca Sun max que ganhei como amostrinha grátis. A minha cor é a bege média, mas tenho de outra cor.
   O que diz: É um protetor solar com ação hidratante com FPS 35, cor de base, hipoalergico, não-comedogênico e sem perfume.
 O que dizer dele: cobertura leve, não vai render tanto, pois tenho que pingar varias gotinhas para cobrir meu rosto todo e transfere. Não indico para peles oleosas por transferir nas áreas oleosas. 
Comparação: Antes e depois da base.
Fica com um acabamento meio que aveludado, como da pra perceber na foto, ignorem a minha linda cara, hehe. Para dar um acabamento melhor use um pó, pois ele transfere e o pó ajuda a dar uma segurada.

 
Ja vi vendendo nas farmácias e pelo que pesquisei o preço varia de R$46 a R$63 contendo 60g. O meu é amostrinha gratis com 5g. Bem, o preço é salgado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educada !