Top 3: filmes que eu quero ver.


Adoro ir no cinema, mas ja faz um tempo que eu não vou, por isso vou deixar aqui os filmes que eu quero veer ! Apesar de não entrar na maioria :( 
                                  Sem saída:
Sinopse: Desde que pode se lembrar, Nathan Harper (Taylor Lautner) tem uma desconfortável sensação de que está vivendo a vida de outra pessoa. Ao se deparar com uma imagem de si próprio quando pequeno em um site de pessoas desaparecidas na internet, Nathan vê seus maiores medos virarem realidade: ele percebe que seus pais não são seus verdadeiros progenitores e que sua vida é uma mentira, fabricada cuidadosamente para esconder algo mais misterioso e perigoso do que ele jamais poderia imaginar.

Assim que começa a montar as peças de sua verdadeira identidade, Nathan vira alvo de um grupo de assassinos treinados, o que força o jovem a fugir com a única pessoa em quem ele pode confiar, sua vizinha Karen (Lily Collins). Cada segundo conta na corrida de Nathan e Karen para fugir do exército de assassinos e de agentes federais. Mas, à medida que seus oponentes se aproximam, Nathan percebe que o único jeito para sobreviver – e resolver o mistério de seu esquivo pai biológico – é parar de fugir e resolver os problemas com suas próprias mãos.


Premonição 5:
Sinopse: Em 'Premonição 5', a Morte está mais onipresente do que nunca e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil. Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.

                                            
                                          Glee:
Sinopse: 'Glee 3D – O Filme' permitirá que os fãs - ou, "Gleeks" - que foram incapazes de comprar ingressos para os shows, ou que vivem em países não incluídos na turnê, assistam o evento em 3D nos cinemas.

2 comentários:

  1. aaahhhhhh! nao me acredito, gostas do glee Natasha? ja vi varios posts onde continha coisas da serie e fiquei curiosa por perguntar... eu sei que o post e antigo mas nao tinha visto :p eu sou uma autentica GLEEK super fanatica (: beijinhos e parabens pelo blog

    ResponderExcluir

Seja educada !