Make simples e muito fácil de fazer !

Achei uma make lá no We heart it e salvei aqui na minha pasta de inspiração, decidi mostrar e ensinar a vocês como se faz, é muito simples e não requer nenhuma habilidade, prometo.
 
bom isso é o de menos, você consegue ter todos eles, eu acho. O primer não é obrigatório, é que seria melhor porque ele iria ajudar na fixação da sombra. 
 
  
  • Comece aplicando um primer por toda a pálpebra.
  • Com um pincél de esfumar aplique uma sombra marrom escura começando pelo canto externo e vai puxando para o meio da pálpebra.
  • Com um lápis de olho preto faça um delineado grosso rente aos cílios superiores.
  • Esfume com aquele mesmo pincél misturando as cores preto e marrom.
  • Aplique com o mesmo lápis rente aos cílios inferiores. E esfume também.
  • Pronto fácil ! É só ir esfumando as cores e acabou, viu só !
 Fácil, mas se não tiver entendido, me deixe um recado que eu explico mais direitinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educada !