American Music Awards 2011.

Dia 20 rolou o American Music Awards 2011 e as celebridades arrasaram ! Minhas preferidas: Katy Perry, Selena Gomes e Taylor Swift!

Looks

Makes InspiraçãoMakes Inspiração1Makes Inspiração2Nem preciso falar que a Taylor estava uma diva nesse vestido bapho! O que me chamou muito a atenção foi a Katy Perry.kaaaty

Copie a make da Katy Perry:

  • Passe uma sombra clara e com muitos brilhos em sua pálpebra.
  • Com uma sombra rosa/lilás passe rente aos cílios inferiores.
  • Faça um delineado puxado.
  • E finalize com muitas camadas de rímel (Katy usou um cílios postiços, ai se você quiser colocar, a opção é sua).
Outra coisa: Olha esse cabelo rosa e esse enfeite que esta no seu cabelo. OOOH achei mara! O que será que deve ser isso ?

Cliques

snhci 

5 comentários:

  1. Ah, o look que eu mais gostei foi o da Taylor, ficou perfeita *u*
    Se puder entrar no PD, agradeço!

    Beijos, Duda.
    Princess of Dawn / @Princess_ofDawn

    ResponderExcluir
  2. Nossa realmente a katy Perry arrasou , a make super lindaa!

    Estou e seguindo, adorei seu cantinho, Te espero no meu. Seja minha amiga no Google friends! Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Olá!Essa é a minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo. Seu blog é lindo demais!O look que mais arrasou foi com certeza da diva Kate Perry,linda e maravilhosa!
    Te convido a visitar e seguir o meu blog também.Aguardo sua visita!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, seguindo. Visita ?
    http://myalienromance.blogspot.com/

    Beijos,Amanda.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look da selena e da taylor, mas achei que ela não inovou.. e a katy arrasou no make!
    Flor, vi o email, lá sobre o erro, é só me mandar tudo direitinho o email e a senha que eu ajeito! Beijos

    ResponderExcluir

Seja educada !