Filme: Amanhecer parte 1

amanhecer_14Eu nunca fui fã da saga mas minhas amigas me levaram pra assistir Amanhecer que estreiou ontem. Eu confesso que adorei é super bonito.

Sinopse:

Nos aguardados capítulos finais de 'A Saga Crepúsculo', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.amanhecer_28Após seu casamento, Bella e Edward viajam ao Rio de Janeiro para sua lua de mel, onde finalmente cedem à sua paixão. Bella logo descobre estar grávida e durante o quase fatal parto de seu filho, Edward finalmente acata ao desejo de Bella e a torna imortal. Mas a chegada de sua notável filha, Renesmee, movimenta uma cadeia de eventos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha de tudo ou nada.amanhecer_35Se eu que não era fã gostei então as fãs da saga foram a loucura !

Trailer:

 

3433c6c9771efce6f210fae2366fe7d0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educada !