Maquiagens organizadas.

100_8611Hey gente, denovo arrumei as minhas maquiagens em um outro cantinho. Lembram de como era antes ? Ai fui percebendo que o espaço começou a ficar pequeno e mudei. Essa caixa tem um bom tamanho e tenho ela faz tempo, quando ganhei de aniversário a dois anos atrás. Tinha o perfume e o creme da linha Pink.

Enfim, vamos ver como ficou.

100_8590Ficou mais espaçoso e menos bagunçado. Essas caixinhas ajudaram na divisão dos produtos. Começando de cima tenho os blushes, bronzer e iluminadores, batons e balms, esponjinhas e um esmalte, pós e uma plaquinha que coloco a base, bases e protetores solares, e rímeis.

3433c6c9771efce6f210fae2366fe7d0

2 comentários:

  1. Oi linda adorei o seu blog =) me visita tb *.* vou te add ;} assim podemos fazer amizade =) beijinhos

    ResponderExcluir

Seja educada !