Especial Natal: Lista de desejos.

natalOba oba oba. O natal ta chegando faltam mais ou menos 1 mês. E pra não ficar em cima da hora eu ja fiz minha lista das coisinhas que eu sonho em ganhar. Na lista tem o que eu preciso e o que eu quero. Então vamos ver a minha listoooona *—*

Colagens4

O que tem na minha lista ?

  • 1-  Gaveteiro. Eu praticamente necessito de um assim. Estou a tempos querendo um pra organizar as maquiagens. Procuro uma assim de acrílico!
  • 2-  Cardigã. Uma coisa muito útil na minha vida. Eu não sou muito fã de jaquetas então sempre me apaixono mais pelas cardigãs que são mais levinhas.
  • 3-  Sapatilha. Uma coisa tão fofa e que eu não tenho nenhuma ):
  • 4-  Paleta Naked. Tipo assim, todas as gurias amam essa paleta, mas eu nunca fui tão fã assim, mas ultimamente tenho visto muitas makes que só da pra fazer com essa paleta. E como eu gosto das makes mais simples e neutras, ela seria perfeita.
  • 5-  Paleta de blushes, contorno e iluminador. Desde que eu vi um vídeo da Amarixe contando sobre essa paleta eu me apaixonei. Pra quem não sabe eu amo blush e essa da Nars me encantou. A Nars tem me encantado bastante.
  • 6-  Blush da Elf. Lá fora os produtinhos da Elf são super baratinhos, no site eles até entregam aqui no Brasil mas é preciso ter cartão internacional. Como eu não tenho fiquei babando pela marca até eu encontrar a loja Põe mais blush e la tem os produtinhos da Elf. Esse blush custa SÓ R$20.
  • 7-  Blusinhas. Estou realmente necessitando de blusinhas. Eu estou sempre repetindo as mesmas Smiley triste
  • 8-  Vestido. Ohh como eu adoro e acho fofo os vestido. Estou in love por um vestido floral.
  • 9-  Pincéis de maquiagem. Uma coisa que eu amo e quero mais mais mais mais.
  • 10-  Base em pó. Como ainda sou ‘mais novinha’ quero uma base em pó que tem o acabamento mais leve.
  • 11-  Óculos gatinho. Desde que eu vi um desse nas Lojas Marisa eu estou in love também.
  • 12-  Sapatos. Estou na onda dos saltos haha. Acho que vou ganhar um.

Ps: Eu irei gravar um vídeo mostrando o que ganhei, o que acham ?

Colagens2

Um comentário:

Seja educada !