tempo tempo tempo.

cofOlá meninas, hoje o assunto é uma coisa que mais falta na vida de uma blogueira: tempo. Eu não sou lá uma blogueira famosa, mas tenho um blog e me considero uma blogueira. E com esse hobbie a gente acaba perdendo tempo, não que seje ruim. Mas é que se a gente não cuidar do nosso blog acabamos deixando ele bem parado e acabamos perdendo leitores. E isso é a coisa mais chato pra um blog. Com esse feriadão que acabou hoje, deixei o blog bem desatualizado. Mas me perdoem, é que eu fui viajar e acabei deixando as meninas sem posts, hehe. Mas me desculpem.

Quem é blogueira entende que nem sempre é possível atualizar o nosso cantinho, he.

3433c6c9771efce6f210fae2366fe7d0

3 comentários:

  1. Oi, tudo bem?Eu fiz um concurso é gostaria que vc participasse, não precisa participar se não querer mais se quiser participe.Bjsss
    Obrigada
    s2-100girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu adoroo vc nao desista ok
    mais tipo uma dica tente falar sobre diversos assuntos como fotografia tipo dando dicas de como tirar fotos seria o maximo :)
    fale sobre coisas que vc nao goste tipo qual quer coisa ex: buling meio ambiente o que ta rolando nas redes sociais espero que essas dicas te ajude bjinhos

    ResponderExcluir
  3. @ahri Oi A, muito obrigada pelo apoio e pelas dicas !
    Um grande beijo !

    ResponderExcluir

Seja educada !