Presentes: Produtos BBB

Se você não tem dinheiro suficiente (como eu) para ficar comprando MAC, Makeup Forever, Nars e blá-blá-blá, faça como eu: Compre produtos bbb (bom, bonito e barato). Vocês leitoras que acompanham meu blog e meu canal do youtube ja tevem ter reparado que nas ‘Comprinhas’ e ‘Favoritos do mês’ só tem produtinhos baratinhos, há.

Por isso eu fiz uma listinha de compras pra vocês darem de natal pra amigas, pra vizinha, pra sua tia, mãe, pode ser de presente de amigo secreto, enfim:

Colagens5

Estou numa onda de querer sombras neutras e bronzer/blush/iluminador. Sabe aquele da MAC que é da coleção mineral (se não me engano) que os blushes são todos cheio de brilhos, então. Pra quem não tem grana suficiente investe nesse da AVON (:

Também estou em busca de sombras neutras como esses da Duda Molinos e da Maybelline. A culpada disso tudo é a Paleta Naked, que eu morro de vontade de ter, mas é carinha ):

Taí, todos os produtinhos baratos que quero ter.

Capturas de tela1 - Cópia (2)-1Pesquisei os produtos da Avon lá no site virtual da marca e o resto dos produtos lá na Loosho. Mas se você achou os produtos meio caro, nas perfumarias é mais barato. Como por exemplo o primer HD da Vult, ja vi na farmácia por R$18. Mas se você mora numa cidade pequenina e não encontra, compre pelo site (:

3433c6c9771efce6f210fae2366fe7d0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educada !