Ano novo, blog novo

2012 acabou de comecar e pela primeira vez ganhei em um sorteio ! Estava em casa como sempre, sem fazer nada, quando entrei no blog Bombando Horrores no qual eu não entrava ja um bom tempo, foi quando vi que havia um sorteio por lá e o prêmio seria um layout novinho para o blog da vencedora. Preenchi no formulário os meus dados, sem fé, pois sempre faço isso e nunca ganho.

Ai passou uns dia e deixei meu msn aberto para receber notificações do twitter, facebook, blá blá blá, e foi quando eu olhei e vi uma janelinha subindo dizendo que a @bombandoo mentioned eu, kk. Na hora gelei, pois sabia que era o twitter da Jéssica, fui correndo no twitter e vi:

Captura de tela inteira 18012012 191508.bmp

Ai na hora mandei um e-mail pra ela e disse do jeito que eu queria. Eu disse que não gostaria de um layout muito poluidão, sabe ?

Ela fez um rascunho, mas falei que tinha ficado um pouco ‘sem graça’ e que era pra adicionar mais cor, eai ficou assim !semana

Espero que tenham gostado e que o nosso 2012 aqui no blog seje incrível, beijos e obrigada a todas que me apoiom e gostam do meu cantinho !

7 comentários:

  1. Adorei o novo lay nath *-*
    Ficou liindo
    beeijão

    http://fashionwell.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OOOi Ari, muito obrigada !
    Fico feliz que tenha gostado :D
    beijos

    ResponderExcluir
  3. OOOi Dairinha, muito obrigada sua linda !
    beijãao

    ResponderExcluir
  4. hahaha
    que gracinha!
    Que bom que você gostou do layout!
    E continue visitando o blog que sempre terão surpresinhas pra vocês! ^^
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seja educada !