Dicas de maquiagem para a escola

A gente sempre fica na dúvida do que usar na escola. Todas nós ja estamos cansadas de saber que na escola, o legal é usar algo simples e natural. Mas isso não é regra, cada um vai do jeito que quer !
Vídeo:
O que usar:
IMG_0058
Aposte em: Corretivo em vez de base, pois assim você corrige apenas o que é necessário / Use um rímel que deixe seus cílios naturais, evite esses que deem volume, ou melhor use apenas um curvex / Protetor solar é indispensável / Um batom clarinho, gloss ou só um balm pra dar uma hidratada mesmo / Como sombra não use nada, ou se preferir os tons claros / O blush é melhor ser matte e de tons corais do que cheios de brilhos e não exagere no blush !
Evite usar:
IMG_0059
Base, ao não ser se você tem muuuuitas imperfeições / Sombras escuras ou muito coloridas / Batom vermelho ou muito escuro / Muito lápis preto / Blush com muitos brilhos.
Espero que tenham gostado das dicas ! Tem dúvida ? Deixe nos comentário ! Beijos, Natasha.

19 comentários:

  1. fez o video mostrando seu quarto ?

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo Oooi, faço sim, mas ele é bem pequenininho, viu ?

    ResponderExcluir
  3. ta ok, é so pra tipo te conhecer melhor !! hehe

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog! Você é muito fofa, estou surpresa por você ter só 13 anos e já saber dar dicas ótimas, tá de parabéns!!! Já estou seguindo. Tem o blog desde quando?
    www.littlelovedream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @Natalie Marie Oi Na, tenho há um ano !
    beijos e obrigada !

    ResponderExcluir
  6. o protetor solar pode ser qual quer um?
    Bj obrigada :)

    ResponderExcluir
  7. @Amanda B.Q. Pode sim Amanda, mas o legal é que seje pro roso, pois os especifico para o rosto não são oleosos =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. mas quando passa qualquer um fica com o cheiro meio forte...
    Bj

    ResponderExcluir
  9. @Amanda B.Q. Ah, se você se encomoda muito com o cheiro dos comuns, compra um especifico pro rosto, pois o cheiro não vai ser ruim, tem uns que nem vão ter cheiro, como os hipoalergicos :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie Nah meu nome é thaylla tenho 13 anos ...E tipo sou morena com os cabelos caracolados e tipo, gosto de coisa simples e não tão igual . E queria perguntar se lapis de olho na minha pele fica estranho bjs ... Seus videos me imprecionou

    ResponderExcluir
  11. @Anônimo OOI Claro que não, vai ficar bonito !
    beijão

    ResponderExcluir
  12. Oi nah eu amei muito o seu blog! Ele é muiiitoo legaaal!!

    ResponderExcluir
  13. eu gosto muito dos seus videos e a primeira vez q comecei a assistir os seus videos achei muito legal e dai eu fiquei um bom tempo sem olhar os videos e quando comecei a olhar tinha varios videos legais.gosto muito de vc beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito dos seus videos faz mais video novos de 2013 por favor a um nica pessoa que pode ver esse meu pedido pq eu ja mandei muitos conmeitaros e ningueim repondia :)

      Excluir
  14. oi nana,td bem ,eu sou morena e queria saber qual cor de base combina com a minha pele?beijosss

    ResponderExcluir
  15. gostaria de te dar a dica de deixar sempre os produtos usados por ti nos vídeos, aqui no blog. .bjs

    ResponderExcluir
  16. Oiiiiiiiii Gostaria de saber onde vc compra o gloss da capricho??

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito so seu blog da de parabéns linda bjs te adoro

    ResponderExcluir

Seja educada !