Look da Na: Ano Novo

IMG_0896AAe, voltei da praia Smiley de boca aberta

Como foram o Ano Novo de voces? Nem da pra acreditar que ja é 2012 ! Vamos para o look logo !

Ano novo   Notaram que na primeira foto tem algo de errado ? Se sim, é porque choveu na queima de fogos, mas mesmo assim fui lá pular as sete ondas e ver os fogos ! Ja na segunda foto é antes de eu sair de casa, estava seca e bonitinha, kk.IMG_0923Siiiiiiim ! Eu usei a mesma saia do Natal, kkk. Ué, ela era branca…

Bom, espero que a gente, tenha um feliz, ótimo e lindo 2012, cheio de saude, porque o resto, minha fia, a gente corre atrás !semana

                               

     

                                     Capturas de tela1 - Cópia (2)

3 comentários:

  1. olá nana,amo seu blog muito mesmo,eu to com um blog novo por favor da uma passadinha lá e se gostar seja um membro ok:

    http://beautypure11.blogspot.com.br/


    obrigada linda beijos

    ResponderExcluir
  2. Nana, eu adorei muito o seu look!E parabéns pela sua criatividade

    ResponderExcluir

Seja educada !