O Boticário: Make B Fashion Collection

Se você acompanha outros blog, você provavelmente já viu a nova coleção do O Boticário ‘Make B. Fashion Collection’ que será lançado no dia 20 de fevereiro e será edição limitada. Estou muito animada com essa nova coleção, veja só:

Patrulha Feminina6

Olha só que sonho ! Eu adoro o Boticário, mas não tenho quase nada dos produtos da marca, mas pelo que a gente vê por aí, é bom e barato. Fora que, agora, está super avançando as coleções. Vai ter até delineador em gel, e o melhor ja vem com o pincél como voces podem perceber na foto (olha o delineador douradinho), e o preço não é caro, por R$32,99 !!

Me gusta! Adorei os blushes, mas acho que não irei comprar, por causa do preço. Pra mim, quasesemana 60 reais, é caro. Hello, eu não trabalho =(

Obs: A coleção foi inspirada em Paris, Milão, Nova York, Londres, Tóquio e São Paulo, que são as capitais mais influentes do mundo!

Mas adorei e voceê ?

2 comentários:

  1. Adorei, mas esse preço tá meio salgadinho mesmo, com esse preço dá pra comprar vários da nyx, ou mesmo bourjois que é uma maravilha só. Mas ficamos na espera de uma promoçãozinha né? kkk

    http://fashionwell.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja educada !