Adstringente–Clean&Clear

IMG_0885Esse tônico/adstringente eu tenho há muito tempo, acho que comprei depois de um tempinho de começar o blog, ou seja, uso ele há um ano e esta quaase acabando (como o produto esta deitado, não da pra ver aonde esta, mas esta, mais ou menos abaixo dessa risca rosa).

Ele contém o ácido salicílico na fórmula, o que é bom para peles oleosas e mistas como a minha, e muito bom pras meninas que tem cravos e espinhas. Por exemplo, ele seca as minhas espinhas.

Minha dermatologista me aconselhou a usá-lo um dia sim, um dia não, mas eu uso, toda manhã, antes da maquiagem. Ela disse pra mim, que como ele tem alcool, a nossa pele pode entender de maneira errada / Como assim ? Tipo, assim: Alcool –> resseca a pele –> nossa pele entende que esta seca e produz óleo –> E assim, ficamos com a pele mais oleosa ainda ! Pois isso, que temos que tomar cuidado com esses produtos, pois as vezes vai piorar mais a situação. Mas em mim, deu certo =)

Isso eu faço uma vez por dia, e olha só como o algodão fica ! Cheio de sujera. Isso porque eu uso o produto depois de demaquilar e lavar o rosto, mas mesmo assim, continua algumas impurezas lá !

Eu adoro o adstringente da Clean&Clear e quando acabar vou comprar outro igual (assim eu espero, pois nas perfumarias tem tantas opções, que não da pra escolher só um… eu sempre fico na dúvida). Esta na média de R$18 =)

3433c6c9771efce6f210fae2366fe7d0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educada !