Make para o carnaval

420453_2366098650214_1782846649_1407681_498956309_n_largeEu sinceramente não sou fã do carnaval, mas tem gente que ama de paixão ! Eu costumo ir no carnaval pra casa da minha tia, lá no interior, mas não pulo carnaval nem nada, he.

Mas, como tem gente que vai lá pular carnaval, inspire-se nas maquiagens lindas:

Makes InspiraçãoAdorei esses detalhes em amarelo ! Hoje fui fazer umas compritchas e a amiga da minha mãe acabou fazendo uma maquiagem na loja, e como ela vai desfilar (hoje mesmo) pra x9 ela queria se maquiar, haha. A maquiadora fez um olho vermelho e amarelo + cílios postiços com detalhes dourado! E na boca, batom vermelhão + glitter na boca ! UAU ! O glitter que ela usou na boca, são essas ‘normais’ que encontramos nas papelarias !

Makes Inspiração1Sabe aquela maquiagem que é toda colorida, mas que você nunca usa, porque é colorida demais pra escola ou pro trabalho ? Então, hora de usar !

AAh, mas eu não vou pra festa, vou ficar em casa mesmo…

Mas e daí ? Não precisa fazer aquela maquiagem suuuper detalhada e colorida, faz uma simples, pega os lápis coloridos, e faz um delineado mesmo !

Arraza gata, beijos e um ótimo carnaval pra você.

Sambe na cara da sociedade, MUAHAHÁ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educada !