Como lavar os pinceis ?

tumblr_ly7gllhRKI1qhfdxro1_500_largeOlá, uma coisa que é super importante é lavar os pinceis a cada 15 dias ! Por que se não vai criar várias bactérias no seu pincel e ai você vai ter que acabar jogando ele fora ! E aposto que você não quer isso, né !?

Então, olha só o vídeo que eu fiz pra voces entenderem esse procedimento todo (:

Espero que gostem !

3433c6c9771efce6f210fae2366fe7d0

19 comentários:

  1. oi nath,sabe aquela parte do video que vc pega 2 pinceis de esfumar,então vc pegou um da ecotools e o outro era de que marca eu gostaria de saber parece ser muito bom!bj!

    ResponderExcluir
  2. ah esqueci de perguntar,onde vc comprou seus pinceis da ecotools,eles parecem ser do cabo grande??bjs!!

    ResponderExcluir
  3. OOi, o pincel de esfumar é da marca Klass Vough :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. E eu comprei numa lojinha bem pertinho de casa :D
    Na Sumire

    ResponderExcluir
  5. essa sumire e aquela da rua da mooca?bjs!!

    ResponderExcluir
  6. ah sera que vc poderia fazer um video mostrando como vc passa base,corretivo e po,que tipos de pincel vc usa para isso.Gosto bastante de ver videos assim porque tenho bastantes duvidas sobre isso,e euma sugestão,que eu acho legal!bjssss!(ah sobre o pincel da klass vough,vc comprou na suire tbm?)

    ResponderExcluir
  7. @Anônimo OOOI, claro que faço :D
    Vou adorar gravar, mas não sei se voce viu, eu ja tenho aqui no blog um post de como eu faço, mas se quiser eu faço outro.
    E sobre o pincel, eu comprei lá na Liberdade :D

    ResponderExcluir
  8. ah muito obrigado nath!eu vi seu tutorial que vc mostra como é sua rotina de maquiagem,só que vc usa parece que corretivo e pó apenas que o ensencial para o dia-a-dia mesmo eu mesmo nem passo nada só fasso o olho para ir a escola por que não dá tempo né,mas eu queria que vc fizesse a pele para festas sabe bem,e como usa o duo fiber e aquele pincel comum de base que as pessoas o chamam de "lingua de gato".Se vc puder fazer esse vai ser bem legal,bjssss!

    ResponderExcluir
  9. ah na liberdade lá falam que tem bastantes coisas legais,vc sabe me dizer quanto custou seus pinceis da ecotools?bjs!E obridado pelas respostas!

    ResponderExcluir
  10. @Anônimo OOOI, então claro que faço, eu acho que hoje eu irei gravar um tutorial simples, porque vou sair pra comemorar um aniversário com os meus amigos, mas posso fazer sim um tutorial de preparação de pele para festas :D
    Só não tenho base :(
    AAh, e esse kit da Ecottol eu paguei R$39 !
    beijos

    ResponderExcluir
  11. oiiii faz mesmo,muito obridado viu ;D!AH,obridado tbm da informação!

    ResponderExcluir
  12. natasha é essa sumire vende maybelline?

    ResponderExcluir
  13. ta obriga essa mascara da loreal tira realmente os cravos? porque eu fui na minha dermatologista e ela mi passol o mesmo protetor do teu e o sabonete ela mi deu um la que eu não goste que ficou a mesma coisa dos meus cravos e eu to louca com eles beijinhos**

    ResponderExcluir
  14. olha amei os pinceis que voce personalisou ficou uma graça amei eles o mais fofo foi o rosa com as bolinhas brancas**

    ResponderExcluir
  15. @adriely Oi Adri muito obrigada :D
    Eu fiz a resenha desse produto, ve lá :)
    beijos

    ResponderExcluir
  16. ta bom vou ver mesmo beijinhos

    ResponderExcluir

Seja educada !