Favoritos de Março de 2012 !!

favoritosFinalmente tirei um tempinho para fazer o post de favoritos do mês de Março ! Nossa que correria essa semana, mas graças a Deus que já vem o feriado pra gente descançar, hehehe.

Capturas de tela1 - Cópia (2)-6IMG_1633O Balm da Victoria Secrets eu usei de mais, porque ultimamente meus lábios estão muito ressecados =/     E o batom mais bonito, o da Vult, cor 14 {resenha}.IMG_1635Os meus pinceis preferidos foram o Duo fiber, réplica da mac, que eu usei estou usando para aplicar o pó {resenha}. E o pincél de blush da Ecotools {resenha}.IMG_1637O perfume do mês foi o Pink da Victoria Secrets. O demaquilante que estou tentando terminar para comprar outro é o da Vult. E o desodorante que tem um cheiro não enjoativo (kkkk) da Rexona Teens '”Tropical Energy” IMG_1641De blushes foram o Blush em creme da vult, na cor 3 {resenha antiga} e o Iluminador e bronzeador da Vult na cor 3 também. IMG_1642E por último o curvex, que é meu aliado nos dias de preguiça (:

3433c6c9771efce6f210fae2366fe7d0

2 comentários:

  1. Adoro esse tipo de post Na e vou ficar esperando pela resenha do luminador e bronzeador da Vult, eu já tinha visto em aqui no blog e eu vi ele na farmacia semana passada e lembrei de ti haha. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. @Luana Montemor OOI Lu !
    Ai que bom que gostou do post *-*
    beijooooos <3

    ResponderExcluir

Seja educada !