Instagram da semana ! #1

Todo mundo ja deve conhecer o Instagram, não é ? O Instagram é um aplicativo, onde se compartilha fotos, você tira uma foto qualquer, põe um filtro e pronto: já pode publicar (:   O Instagram era um aplicativo que só dava para ser usado para Iphone e Ipod, mas há pouco tempo atrás, saiu a notícia, de que o Instagram poderia ser usado para Android também. E como eu troquei de celular, que agora é um Android, fiquei mega feliz e fui correndo baixar *-*

Instagram

  • Para comemorar a minha felicidade, tirei logo uma foto do bloog <3
  • O meu livro preferido: Querido John ! Foi tão mágico o livro que eu não conseguia parar de ler, acabei em 3 dias :O
  • A Líli, minha melhor amiga, que atura o meu estresse e mesmo assim me deixa feliz !

Instagram1

  • Dei banho na Líli e ela ficou toda feliz !
  • Tirei uma fotinho minha..
  • E publiquei uma foto minha com a Milena (:

Instagram2

  • Arrumei a minha necessarie para viajar no feriado (qualquer coisa já tem post aqui no blog, sobre ela).
  • Eu !
  • Chegando lá no sítio, tirei uma foto minha com o meu irmão.

Instagram3

  • Ganhei de páscoa um pacote com ovinhos Ferrero eggs
  • Eu lá no sítio
  • E aproveitei para tirar uma foto da piscina, que esta gelada, hahahha.

Instagram4

  • Capinha do meu notebook é uma fofura !
  • KKKKK, essa foto eu postei por causa das minhas amigas, que falam que esse refrigerante é de pobre.
  • Melancia <3
  • Uma foto minha da minha câmera.

Espero que voces tenham gostado de ver um pouquinho da minha semana !     Pra quem quiser me seguir e curtir as minhas fotinhos, o meu nome de usuário é: NatashaYuki

3433c6c9771efce6f210fae2366fe7d0

3 comentários:

  1. Legal gosteei rsrs "

    http://imperiodasgarotas1.blogspot.com.br/


    Natasha posso te fazer uma tag?

    ResponderExcluir
  2. Ok , lá vai srsrsrs ♥

    Você se considera vaidosa?

    Qual seu sonho ?

    Pretende se formar em que ?
    Defina seu estilo :

    Um defeito ?

    Uma Qualidade ?

    Tem namorado ?

    Que cidade gostaria de morar?

    Qual seu idolo ?

    Porque começou fazer videos no yotube ?



    É isso nath espero que tenho gostado Flor !

    ResponderExcluir

Seja educada !