Dica de filme: Uma patricinha de outro mundo

TEEN-SPIRIT-ABC-Family-18-550x366Acabei de assistir, e achei perfeito pra todas nós meninas assistirmos =)
Sinopse:
Teen Spirit (2011) 01:35:00 - Comédia - 12 Anos - Estados Unidos da América
Amber é uma patricinha que, no dia do baile de formatura, morre eletrocutada pela coroa de rainha. Ao chegar ao céu, ela descobre que só poderá entrar no paraíso se ajudar a nerd da escola a se tornar a próxima rainha. Juntas, elas vão viver muitas confusões e descobrir o valor da amizade.
Trailer:
Achei o filme muito divertido, e realmente dá uma lição de moral na gente, pois devemos valorizar muitos os verdadeiros amigos. Não é porque a pessoa é popular na escola e na turma, que ela é feliz e com verdadeiros amigos, lembre-se !
Pra quem quiser assistir: eu assisti online nesse link aqui. Adoro ver filmes por esse site, recomendo !
Colagens6

7 comentários:

  1. Que legal Nat o que você fez com sua antiga câmera Nat otima indicação

    ResponderExcluir
  2. Que legal Nat o que você fez com sua antiga câmera Nat otima indicação

    ResponderExcluir
  3. Nath eu li uma resposta que você deu que estava sem idéias então eu resolvi li dar uma idéia porque você não faz no seu blog vários posts de look do dia eu acho que vai ficar muito legal.
    Beijos ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. @AnônimoOOOi, ela agora esta com a minha mãe !
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Acabei de assistir o filme agr!!!! Adorei, vlw a dica, amo filmes nesse estilo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acabei de assistir o filme agr!!!! Adorei, vlw a dica, amo filmes nesse estilo!!!!!

    ResponderExcluir

Seja educada !