Inspirações para o finde

Captura de tela inteira 29062012 193748.bmptumblr_lyiy8shOGf1r3p5pco1_500Roupas estilos Crochet    Eu estou adorando essas roupas com estilo “Crochet! As roupas nesse estilos são uma graça ! Pelo visto devem ser super fresquinhas e ótimos para os dias quentes !

tumblr_lzfzzbK2qi1qbl294o1_500Velas Eu adoooro velas ! No meu aniversário ganhei uma aromatizada, com cheirinho de baunilha. É uma delícia. E deixa o quarto cheiroso e bem bonito.

tumblr_m2wnaaKVqa1qfribao1_500Unhas diferentes Essas unhas decoradas dão muito trabalho para fazer, se você quiser tentar em casa, peça ajuda da sua amiga, ou da sua mãe.

tumblr_m4gc52RrkO1rsig08o1_500Sapato com glitter Esses sapatos são suuuuper luxuosos. Comprei um para mim faz pouco tempo, por causa da festa de 15 que eu tinha que ir. Guarde ele para ocasiões especiais por causa do glitter, que aos pouquinhos vão cair, concerteza.

tumblr_m05tfyc2Ab1qap29lo1_500Olhos dramáticos     Sempre que eu vejo fotos como essa acima, de mulheres que fazem maquiagem preta, eu invejo. Pois como meus olhos são pequenos, eu não posso usar sombra preta, pois sombra preta diminui os olhos. Mas se você não tem o mesmo problema que eu, use e abuse do preto. Ele é lindo e perfeito para ocasiões noturnas.

tumblr_m5l4xy6rFX1r5hauro1_500Maquiagens Ta aí uma coisa que todas nós amamos, nrão é mesmo ? Sempre estamos na busca de mais e mais maquiagens, mesmo não precisando. Uma coisa perfeita para se fazer nesse finde, é reeorganizar as suas makes, as maquiagens muito velhas ou aquelas que você não gosta e nem usa muito, dê ou jogue-as fora, assim terá espaços para as novas maquiagens que estarão por vir.

tumblr_m5khtpAJqh1qgo15io1_500Cílios postiços Isto é uma coisa muito chamativa pra mim. Eles são muito bonitos! Alguns, porque tem um ou outro que eu nunca usaria. Eu não tenho. Mas um dia terei. Se você é muito afim de usar um. Vá em busca dele, eles são vendidos em perfumarias, na Liberdade, na 25 de março. E pratique.

tumblr_m5zvrznbks1qfribao1_500Shorts estampados  Eu estou louca para um shortinho assim ! Tem de várias estampas: corações, estrelas, bandeiras, florzinhas…

3433c6c9771efce6f210fae2366fe7d0

6 comentários:

  1. Tudo muito perfeito, e que unhas lindas essas né, adoraria saber fazer assim! http://alisson-aline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer que amei??? Você é muito boa blogueira, quem dera eu ter sido sido assim com sua idade, ter essa noção de moda, não é pra qualquer uma, adoro seu blog!!! Tá sempre de parabéns e eu AMEEEEI o vestidos que você e suas amigas usaram naquela festa de 15 que você postou as fotos no face, lindaaaa!
    www.littlelovedream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Eu quase nem comento aqui mais eu entro quase que todos os dias no seu blog!

    ResponderExcluir
  4. @AlyhEssas unhas são lindas mesmo !!!!!! Eu vou tentar fazer um... algum dia.. HAHAHHA, beijão

    ResponderExcluir
  5. @Natalie Marie OI Naaa, quantos elogios ! Muito Muito Muito obrigada pelo seu comentário ! Isso me incentiva demais ! Obrigada, beijão s2

    ResponderExcluir
  6. @Ingrid Obara Oi Ingrid !!! Meu deus, quanto tempo ! Eu lembro que eu te cocheci no Fashiolista ! Noossa, quanto tempo ! HAHHAA, muito obrigada pelo seu apoio ! beijão <3

    ResponderExcluir

Seja educada !