Tatuagem

bampw-black-amp-white-couple-death-love-Favim.com-438924_large          Tatuagem é uma coisa muito séria e você tem que pensar mil vezes antes de sair fazendo uma por ai. Lembre-se uma vez que você fizer, não terá mais volta. Até tem como removê-la, mas é um processo muito dolorido e caro.

Algumas informações sobre a tatuagem.

  • É importante você conhecer o tatuador e realmente saber se ele é um bom profissional.
  • O lugar deve ser higiênico e os equipamentos muito mais.
  • Depois de fazer a sua tatuagem: durante uma semana, é proibido tomar sol, entrar no mar ou na piscina. Neste período, também deve ser aplicada uma pomada específica, indicada pelo profissional, no local da tatuagem, para ajudar na recuperação (como o Bepantol, mas ele irá dizer qual é o melhor). Portanto, períodos de férias e de verão podem ser complicados para quem decide se tatuar. Planeje bem seu tempo e pense nisso antes de fazer sua tatuagem.
  • É recomendado que a sua primeira tatuagem não seja muito grande, ja pensou se você não aguentar a dor e deixar a tatuagem pela metade O-O

Pictures      Eu não sei se eu teria coragem de fazer uma. Mas acho bem bonita as tatuagens com cruz, ainda mais na mão, bem do ladinho, sabe ?

E você, tem ou quer fazer uma?

3433c6c9771efce6f210fae2366fe7d0

4 comentários:

  1. amei essas tatuagems a minha mae tem uma pantera negra na barriga subindo
    nunca teria coragem de fazer mas botaria pircing no nariz e na barriga porque se eu nao quizer mais eu posso tirrar e o buraco feixa bjos da gisela araujo <3

    ResponderExcluir
  2. @*_*gisela_m_pereira*_* Concerteza, os pircing são bem mais fáceis. Mas não sou muito fã deles !
    beijos

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de fazer uma mas tipo bem discreta.

    ResponderExcluir
  4. Natasha faz um video de suas coleçoes de maquiagem atualizada

    ResponderExcluir

Seja educada !