Chegou uma caixinha + Parceria !!!

DSCN0112Já faz mais de um mês que a Gabbi me mandou um convite para ser parceira da Lojinha dela =)Aceitei na hora e fiquei muito feliz, afinal, é a minha primeira parceria com alguma loja. Gente, vocês não vão acreditar: a loja da Gabbi (Gabbi Shop) é um sonho de consumo para qualquer ser humana*-*

Vídeo:

Fotos:

Enfim, a Gabbi me mandou o código de rastreio a quase um mês e chegou hoje essa belezura:DSCN0133A paleta de 120 coreeees *-* É a minha primeira paleta, então estou muito feliz. A paleta veio lá da China e veio super protegida com plástico bolha. Vieram muitos, um por dentro da caixinha marrom (esse envelope), alguns por dentro da caixa preta e um plástico bolha protegendo entre um andar e outro da paleta.

PicMonkey CollagejdcA paleta é linda e maravilhosa. É a paleta de 120 A (ou modelo 1) que é a versão mais colorida de todas. Eu ainda nem tirei o plástico, como está dando pra ver o reflexo. AAh, e por ter vindo lá da China, chegou em perfeito estado e só quebrou uma sombra só, que é uma verde (ainda bem), kkkk.

Meninas esse post não é uma resenha. Recebi hoje e a resenha fica mais pra frente, tá ?

Gente to muito feliz, agora vamos falar da Lojinha da Gabbi, que se chama Gabbi Shop. A loja é a encomenda, mas tem vários produtos a pronta entrega e a maioria dos produtos tem o frete grátis !

* Trio de Sombras -WET N WILD R$19,99      * Blush NYX em pó R$22,99   *Paleta 120 cores A - Manly - Frete Grátis R$69,99         *Paleta 28 cores neutras - Frete Grátis R$34,90   * Paleta 120 cores A - Frete Grátis R$50   *Paleta réplica NAKED - Frete Grátis R$53,99 (tem a Naked 2 também, pelo mesmo preço)

                                 Beijos, Natasha

5 comentários:

  1. QUI BOM QUE FEIZ ESSA PARCEIRIA ESTOU MUITO FELIZ POR VC NATY BJSS FLOR!

    ResponderExcluir
  2. o naty eu sou a mesma adriely que vc conhecia ta so que eu botei meu sobrenome bjss

    ResponderExcluir
  3. cade o video de favoritos eem Dona natasha??

    ResponderExcluir

Seja educada !