Compras do Shopping Vautier

Hoje eu fui num shopping, que não é bem um shopping. É um local onde são vários boxs que vendem coisas super baratinhas.

821PicasaLá você encontra relógios, roupas, maquiagens e pinceis, anéis, bolsas. E o preço lá é bem amigo. É como o shopping da 25 de Março, sabe ? Com vários boxs…

São muitas lojas que tem lá e confesso que eu me enjoo fácil, porque a minha mãe fica uns 10 minutos olhando cada loja e se ela decidi comprar alguma coisa o tempo passa para 40 minutos.

Lá também tem praça de alimentação pra quem ficar com fome, hehe Apaixonado

(FOTOS PÉSSIMAS, PORQUE FOI TIRADA DO MEU CELULAR)

82109_9724Comprei essa mala de mão, porque achei ela bem bonitinha e ela é bem grande !!! Vou usar ela quando tiver que viajar, porque sempre que eu viajo, levo minha coisas numa mochila normal e as minhas coisas vão tudo esmagadas. To vendo que nessa, eu vou até colocar bagagem demais, haha. E quando eu perguntei o preço foi melhor: R$12 *--------*109KM863E comprei dois anéis tripos. Escolhi uma cruz (outra né, porque eu já tenho uma) que tem pedrinhas e esse anél que é reto e tem umas pedrinhas bem afiadas. Bom para se defender, kkk. Segundo o meu irmão é para dar um golpe ingês (oi?).

Minha mãe escolheu uma para ela e ao total foram 3 anéis. Paguei 3 por R$10 Smiley de boca aberta

 

heartheart

Endereço do shopping: Av. Vautier, 248 – Pari      São Paulo, 03032-000 Brasil

Beijos, Natasha !

12 comentários:

  1. tenho uma mala parecida e foi super cara mais a minha é lils com branco mais ta linda bjss!

    ResponderExcluir
  2. QUERO UM SOBRETUDO VERMELHO TAM G DE TECIDO DE ALGODAO E FORRADO, VCS TEM AI, MESMO Q NAO SEJA TECIDO DE ALGODAO, MAS TEM DE SER TECIDO BOM......
    NAO POSSO COM TECIDO DE LÃ, POLIELASTNO E NEM ELANCA

    ResponderExcluir
  3. QUERO UM SOBRETUDO VERMELHO TAM G DE TECIDO DE ALGODAO E FORRADO, VCS TEM AI, MESMO Q NAO SEJA TECIDO DE ALGODAO, MAS TEM DE SER TECIDO BOM......
    NAO POSSO COM TECIDO DE LÃ, POLIELASTNO E NEM ELANCA

    ResponderExcluir
  4. coisas descartaveis, made in china...igual no shopping 25. Temq garimpar mto para achar algo melhorzinho e ter olho clinico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traduzindo : RECALCADA

      Excluir
    2. Não Fernnada ela só ta sendo sincera poo eu comprei um anel dourado la e depois de alguns dias de uso (+ ou - 2 dias) a cor foi saindo ficou parecendo que ele tava sujo ficou tipo anel velho meio enferrujado e minha bolsinha de mão tipo essa ( na cor preta e branca) eu so usei 1 dia e ja rasgou e ficou tipo descascando s.laa mas ficou assim e olha q eu nem coloquei mt coisa dentro taa

      Excluir
  5. Natasha vc sabe me dizer se agora em dezembro de 2013 haverá um horário diferenciado de atendimento, e qual é? amei esse blog. grata. ah fiquei sabendo sobre esse shopping ontem e desde ontem quero conhecer tudo sobre ele, inclusive já acessei o site há vários box muita opção de compra. bjs.

    ResponderExcluir
  6. MDS *----*
    Vou implorar para ir com minha mãe para fazer compras lá,hehe
    ~Lunna Vicente-12 anos

    ResponderExcluir
  7. Natasha que tal fazer 5 favoritos aleatórios ? Adoro seus vídeos beijos.

    ResponderExcluir
  8. AAAH!!! Sempre vou lá rsrs Natasha vou te falar, lá as capinhas pra qualquer celular é apenas R$10,00. Eu amo demais por que é beeem barato as coisas e que vale muito a pena :) Quem sabe um dia a gente não se vê por lá haha Beijooos <3

    http://caprichaandonavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja educada !