Desejo do dia, do ano, do século !!!

tumblr_lw18jpoonT1r1uhuyo1_500_largeEu estou loucamente louca para ir na Sephora daqui do Brasil !! Eu sempre vi em blogs, sites e vídeos várias fotos e compras da Sephora. E por algum milagre, a Sephora veio pro Brasil e esta lá no Shopping JK Iguatemi.

O shopping é meio longe da onde eu moro, tanto que eu nunca fui lá… Mas a partir do dia 13 a Sephora Brasil estara aberto para o público (:

tumblr_lihfp3S0QB1qfyo1yo1_500_largeMas muitas blogueiras já foram lá e já tiraram muitas fotos dos produtos. Mas claro, que aqui no Brasil os produtos vão estar bem mais caros do que se comprar numa Sephora americana. Mas é o Brasil.

Eu li alguns comentários que de fato é verdade: Por exemplo nas lojas virtuais, voce consegue comprar uma Naked por uns R$170. Na Sephora Br, esta por R$250. Até ai, é uma grande diferença. Mas nas lojas virtuais você tem que pagar o frete que sai muito caro. É quase o preço da Naked do Brasil. E além do mais, se for comprado aqui, você não pagará frete, nem taxas, nem corre o risco de ser taxado e nem tem que ficar esperando e morrendo de anciedade.

Se você é como eu que quer ir muuuuito lá, mas que concerteza vai com as amigas e não com os pais, faça o seguinte: Vá até a Sephora, teste os produtos, vai anotando no celular a sua lista de desejos, a cor do produtos, tudo certinho. Chegando em casa, ve com os papis se eles podem comprar algum item pra você. Se a resposta for um “sim” , vá até o site online da Sephora e compre pelo próprio site da loja, que será o mesmo preço e o frete é grátis =)

Quero muuuito ir ! E voces ?

3433c6c9771efce6f210fae2366fe7d0

5 comentários:

  1. Quero muuuuito ir, mais aqui ainda é mais longe ;(

    ResponderExcluir
  2. :).Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha lá no meu blog o Mudando de Assunto, ele é bem legal e diferente http://comosefossefacil.blogspot.com.br/ voccês vão gostar Bjs.

    ResponderExcluir
  3. deve ser um sonho, pena que não moro em sp :(
    http://fashionistasbr.com/

    ResponderExcluir
  4. @Sara Deve ser mesmo ! Estou morrendo de vontade de ir! E que pena que voce não mora em sp :(((
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja educada !