21.7.12

Dicas de inverno

44332Estava lendo uma revista da Atrevida muita velha e cheguei numa página que tinha várias dicas bacanas sobre o inverno. Então me empouguei e anotei algumas para voces.

Então vamos ver as dicas ?

ewf109KM8631109KM8632109KM8633109KM8634109KM8635109KM8636As dicas são super fáceis e não é segredo pra ninguém. Mas uma coisa que é muito difícil para mim é beber água. Nossa, não bebo nem 500 mL por dia, imagine 2 litros Smiley surpreso #MeJulguem

É isso meninas !

3433c6c9771efce6f210fae2366fe7d0

14 comentários:

  1. Amei as dicas!
    [aa] Amo o blog♥
    http://universofemeninoo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Naah adorei!
    Mudando de assunto agora ... Sabe pinceis de maquiagem , então qual uma marca barata e boa?Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOI ! Eu super recomendo os pinceis da Macrilan ! Mas os avulsos, pois os dos kits acho que não são bons !
      beijos

      Excluir
  3. Nossa, amei todas as dicas =) ' Sigo quatro delas e bebo bastante água - mais do que o normal - e enfim, flor eu estou super seguindo o blog e espero a sua visitinha no meu, não sei se você lembra de mim é que meu antigo blog (Meninas Adolescentes) teve problemas mas enfim, beijos =)

    http://sweeet-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AMEI AS DICAS

    BEIJOS
    PASSA LÁ NO BLOG? ;)
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Natasha. Acho que você já conseguiu arrumar seu perfil né? cheguei atrasada rs
    mais o meu perfil eu faço com um gadget de texto, colo minha foto e escrevo sobre mim, com links e tal.
    bjs
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Débora, logo que eu sai lá do seu blog eu coloquei no google e consegui achar !
      Tinha que colocar um código no css !
      beijos e obrigada :D

      Excluir
  6. Naaaaaaah o blog ficou lindo assim não muda deixa ele como esta agora (o fundinho azul com nuvens...)
    Ficou liiindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! Não mudarei, ok !
      beijão s2

      Excluir
  7. Ótima iniciativa em fazer um blog desse estilo, mas ai vão as dicas:
    - Um bom português é a alma de qualquer negócio.. então vai dar uma estudadinha, pq cada post seu é uma tortura de ler!
    - Você pode nos dar dicas com boas maquiagens? pq essas que vc mostra em seus vídeos, acabam com a pele de qualquer um :/
    - O Rímel é o último elemento de uma maquiagem! #ficaadica

    Essas são só algumas dicas para vc melhorar sua visibilidade na net, e conseguir agregar um pouco de valor a sua "marca" perante seus stakeholders!

    Tenha uma ótima semana ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Tia, só a maquiagem só estraga a pele se você não retirar a maquiagem, tonificar a pele, hidratar. Agora, se você não faz isso, é óbvio que sua pele vai ficar horrivel.
      E porque ainda voce perde o seu tempo lendo o meu blog, se ele é tão sem conteudo assim.
      A senhor..

      Excluir
    2. Nome:Daniely
      Idade: 10

      As maquiagens que a nana usa são perfeitamente boas, agora, alergia já é outra coisa aí pode acabar com a sua pele , e isso mesmo que a nana falou maquiagem só estraga a pele se vc não retirar ela, tendeu? Alguma pergunta? Não né? Então tá.
      Diquinha: Quando vc não gosta do blog da nana, simples, fácil e rápido, não perca tempo comentando desaforos para derrubar a si mesma.

      Excluir
  8. A minha mãe vive falando pra eu tomar bastante água mas não dá, eu não tenho este costume :(

    ResponderExcluir

Seja educada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...