Unhas da vez

fransChamei a manicure na quinta-feira para ela fazer a minha unha por causa da Festa de 15.  A minha ideia era fazer francesinha, mesmo. Coisa básica. Mas então ela me deu a ideia de fazer uma fraancesinha + unha filha única. Topei, porque adoooro esse estilo de filha única :D  Fui ver quais esmaltes ela tinha, e achei um da Capricho (eu sou louca para ter um esmalte da Capricho! Adoro as embalagens). E decidi pintar com ele.

tchuntcha2Como o esmalte não era meu, não deu para tirar fotos dele. Mas achei uma foto dele pela net e coloquei ai para voces terem uma noção. A cor é linda e bem pigmentada. Se não me engano ela aplicou duas vezes para chegar nessa cor!  Gostaram das minhas unhas ?

Colagens6

4 comentários:

  1. Suas unhas estão lindas vc sempre arraçando .
    Beijos Babi ♥

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!
    COMO SEMPRE VC TRAZENDO O MELHOR ADORO SEUS VIDEOS E SEU BLOG!!!!!!!!!!!
    BEIJINHO!!! Rafa:D

    ResponderExcluir

Seja educada !