Comprei a Câmera :)

IMG_0094Estou tããão feliz que comprei a minha câmera nova. E ela é câmera dos meus sonhos *—*

Tentei comprar pelo Mercado Livre, mas deu o maior rolo e não deu nada certo. Como moro perto da Santa Ifigênia, ontem eu e a minha mãe fomos lá pra dar uma olhada nas câmeras.IMG_0060E em praticamente todas as lojas vendiam a que eu queria. Só que a maioria das lojas só parcelam em até 4 vezes. Mas achamos duas lojas que parcelavam em até 10 vezes, só que como juros. Compramos na loja de um cara, que pareceu ser um bom vendedor.

IMG_0023Enfim, comprei a Canon sx40hs, com três anos de garantia e ainda ganhamos de brinde o cartão de memória de 16gb + tripé + bolsa Canon.

Adorei e estou super feliz, vai ser muito melhor pra gravar vídeos, já que ela grava em Full HD e tem o visor que sai pra fora =)

                            beijos, Natasha.

14 comentários:

  1. Nah, por quanto comprou esta camera estou prestes a comprar a minha e sempre quis uma canon, se puder responder com urgencia;....

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! também estou a procura de uma boa camera mas quase ñ acho da canon em Goiania =( Beijos http://confetefalante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Nooossa que ruim :/
      Tenta comprar pelo site da Canon mesmo
      beijos

      Excluir
  3. Imagino o quando você está feliz, a câmera é perfeita e agora você não precisa mais de espelho atrás da câmera, que chiqueee! Haha.

    ResponderExcluir
  4. FAZ LOGO O VIDEO DE FAVORITOS !!!HAUEHUAHE
    ESTOU ENLOUQUECENDO

    ResponderExcluir
  5. Anei demais a maquina é um sonho de consumo né amiga?
    bjos faz um video bjs
    http://miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei feliz por você! :D

    ResponderExcluir
  7. faz logo o video dos favoritos e alguma maquiagem

    ResponderExcluir
  8. Olá sou de Salvador / bAHIA E ESTOU INDO A sÃO pAULO PARA AS COMPRAS DO FINAL DO ANO E QUERO COMPRAR UMA CÂMERA PODE ME DIZER QUAL FOI A LOJA NA SANTA EFHIGENIA? Conheço muito lá... rsrrs
    Obrgada
    lettsam@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, são varias lojas lá, e eu não lembro a loja certa :/
      beijos

      Excluir
  9. Naaa ! desculpa a indiscrição mais quanto foi ?

    ResponderExcluir

Seja educada !