Miley o que você fez com o seu hair ?

PicMonkey CollageMiley Cyrus é uma pessoa que inspira muitas pessoas. Eu, por exemplo, amo as maquiagens, os looks e os penteados dela. Nas fotos acima dá para notar que ela é super radical e não tem medo de ousar no cabelo.
miley-cyrus-cabelo-curto-03Na últimas notícias sobre o cabelo dela, ela estava com um cabelo loiro e curto. E ai que eu fiquei triste, pois ela cortou o cabelo.
miley-cyrus-cabelo-curto-04Confesso que eu não curti muito o cabelo dela assim =(
Mas, como os famosos vivem mudando, né.. Vamos ver até quando ela vai ficar com o cabelo curtinho, ela pode por um aplique, né !
Depois x Antesmiley-cyrus-cabelo-curto-05Mudança super radical, mas vale lembrar que ela se identificou com o seu cabelo novo e adorou.
E você, o que achou ?
UPDATE: O @OfficialCANCER divulgou a seguinte informação:Captura de tela inteira 14082012 180604.bmpTraduzindo: “Miley Cyrus doou seu cabelo para uma instituição de caridade de câncer. E você está chamando-a de “feia”. Confie em mim, ela é mais bonita do que você. #FaçaAMudança
Não se sabe ao certo, se a informação é verdadeira, pois Miley não tocou no assunto, não mencionou doação e nem nada..

                          Beijos, Natasha

9 comentários:

  1. uii nao gostei..o cabelo dela era tao lindo né????Meu Deus..estragou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei =(
      Mas o cabelo é dela, né.. fazer o que !
      Beijos

      Excluir
    2. pois é quando ela tinha 17 anos e 18 anos tinha o cabelo dos sonhos de qualquer mortal ai com 19 foi la e estragou mas mesmo assim eu amo ela

      Excluir
  2. Tem um post sobre vc lah no meu blog: http://fantasygiirl.blogspot.com.br/2012/08/natasha-yuki.html Aceita afiliação?

    ResponderExcluir
  3. O cabelo dela tava tão lindo, mais ela cortou por uma boa causa né. Flor visita meu blog? >< http://cupcakedemoranngoo.blogspot.com.br/ .Beijão e obrigado

    ResponderExcluir
  4. tava tao lindo antes >.<

    ResponderExcluir
  5. S.O.S gente preciso de um vestido pra ir pra uma formatura e nem tennho ideia do que comprar e olha que nao pode ser caro me ajudemmm!!!!

    ResponderExcluir

Seja educada !