Sorteio com parceria Gabbi Shop

sorteioOlá meninas, estoou tão animada com este sorteio que é com parceria com a Gabbi Shop!! Espero que participem =)

Regras:

  • Se inscrever no meu canal (clique aqui)
  • Gostar do vídeo
  • Adicionar o vídeo nos seus favoritos
  • Comentar no vídeo com o Nome, Cidade e Estado

O resultado sairá daqui a um mês: dia 17 de Setembro de 2012.

Muuito bacana ! Espero que venha muuitos e muitos sorteios pela frente, né !

                           Beijos e Boa sorte

16 comentários:

  1. Estou participando e querendo muito ganhar !!!

    ResponderExcluir
  2. natasha amo seus videos mass vamos ao asssunto como vai ser mandado para a gente (sabe e o primeiro sorteio em que eu participo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Será mandado direto do fornecedor da Gabbi Shop !
      beijos

      Excluir
  3. Adoroo os seus videos estou participando ha' e fiz uma homenagem para vc pouca coisa mais é de coração espero que goste: http://youtu.be/JKYycmt45gI
    beijos ! :D

    ResponderExcluir
  4. Estou participando, quero muito ganhar :3

    ResponderExcluir
  5. que bueno!! gracias x el sorteo es muy lindo tu canal!

    ResponderExcluir
  6. Olá Nathasha eu gostaria de saber onde estará a resposta de quem receberá os premios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi postarei um comentário lá no feed do youtube e aqui no blog !
      Beijão

      Excluir

Seja educada !