3 looks para se inspirar no finde

looks para se inspirar  Look 1: Bem despojado, nada muito woow. A blusa cropped (que são aquelas blusinhas que mostram um pouco da barriguinha) é linda. Cropped combinada com um shorts jeans qualquer não tem erro!

Look 2: Ashley, adorei o look! Você pode usar peças parecidas e criar o seu próprio look para dar uma saída básica com as amigas no shopping. E a bota é garantia de conforto na certa, mas se você é bff do salto, então arrasa!

Look 3: Esse look é mais romântico. Acho lindo para sair pra jantar, sair com o boyfriend *-* (se eu tivesse um, rsrs)… Combine uma saia com uma blusinha qualquer. E o calçado você escolhe. Mas acho as sapatilhas muito mais confortáveis Smiley de boca aberta

Beijos, Natasha.

4 comentários:

  1. Vc é linda e tbm descobri q vc faz niver 1 dia antes de mim!!!!Tbm queria fazer uma pergunta: vc namora com o Léo, vcs sao tao juntinhos nos videos q ele aparece junto com vc e naquela foto do Instagram tbm ele ta te abraçando hein????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Maria, tudo bom ?
      Não,nos somos apenas amigos =)
      Beijão

      Excluir
    2. Okkkk. VC é muito linda e fofa
      BEIJAO
      Amo seus videos <3

      Excluir
  2. "Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
    Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. Como diz a Escritura: "Todo o que nele confia jamais será envergonhado". (Romanos 10:9-11)

    ResponderExcluir

Seja educada !