Favoritão da Blogueira: Bel Serelle

bel serelleEstou muito feliz que a Bel Serelle, do blog We love Glam aceitou sem demora o meu convite de participar deste post! Gente, vocês não estão entendendo: posso dizer que é graças a Bel que estou aqui hoje. O blog dela foi o primeiro blog que eu li na minha vida *—* Obrigada Bel, você faz parte da minha história!
O Favorito da Bel, é uma paleta da Clinique, super fofa que tem blush, rímel, sombras, batom, pó ! Linda!Favorito da blogueira Bel Serelle            Meu produto favorito é essa paleta da clinique! Acho que ela é pequena e versátil: tem tuuuuudo que eu preciso para fazer uma maquiagem basicona, desde o rímel até o blush! Acho realmente sensacional! Sem falar na qualidade da Clinique!
Legal, né ! Pra quem quiser ver o post que a Bel fez lá no blog dela é só clicar aqui!
Mais uma vez, obrigada Bel por ter aceito o convite! Amo seu blog e parabéns pelo seu trabalho. Vem ver o blog da Bel geeente!
5CBF0BDDC1FCBA5A88E3C563118B6399

3 comentários:

  1. q liiiiiiiiiiinda!! eu amo os produtos da clinique

    BEIJÃÃO
    TEM SORTEIO ROLANDO LÁ NO BLOG. ^^

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi ameei , acompanho sempre teu blog
    olha fiz um também segue lá e quem quiser seguir também (http://www.caprichandocomgabi.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Seja educada !