Resenha–Lápis preto da Fenzza

fenzza    Olá meninas! Quanto tempo sem postar, né ? É que eu estava sem inspiração e sem tempo também Smiley triste Mas, voltando… Hoje eu vim mostrar pra vocês um produto que ando usando bastante, que é o lápis preto da Fenzza.

Toda menina, acha indispensável o uso do lápis preto, mas confesso que o lápis preto nunca foi uma das minhas prioridades, nunca dei muita importância pra lápis. Até que comprei na 25, poque estava super barato! Se não me engano, paguei R$2 Smiley de boca aberta

lapis fenzza preto    Ele não tem muita pigmentação, mas quebra o galho. De um lado é o lápis e do outro é um “esfuminho” (não sei se esse é o nome certo, rs).

eyes   Uso muito no meu dia-a-dia pra fazer um delineado gatinho, ou faço somente um traço para delinear o olho e pronto! A duração também não é lá grande coisas, mas…

Por ter pago nele apenas R$2, acho que valeu a pena, então se você procura por um lápis baratinho, só pra quebrar o galho, eu aconselho bastante este lápis da Fenzza.

Também tem de outras cores, por exemplo a a minha mãe tem um marrom, vermelho e um verde Smiley de boca aberta

Beijos, Nana

6 comentários:

  1. Adorei lindona ! Amoo muito você !

    Beijos, fique com deus !
    Carol Quertz

    http://www.carolquertz.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei"!; Natasha Seria legal se voç fizesse um tutorial para ir a ao shopping o que levar de nescecéria e o que usar para combinar (o look) Beijos sz"!

    ResponderExcluir
  3. Oláá Natasha td bem ? então eu comprei um lápis da Ruby Rose !! ele e muito bom éé paguei menos de 2,00 reais eu aconselho muito muito muito ele o nome dele éé 01 Rich black não sei se éé a prova d'aguá mais dura bastante !!!bjin' espero q tenha gostado da dica !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi ! Obrigada pela dica, se eu achar irei comprar pra testar =)
      Beijos

      Excluir
  4. faz um video sobre seus etodos de estudo!! please

    ResponderExcluir

Seja educada !