Respondendo 11 perguntas =)

sonhos     Olá meninas, tudo bem com vocês ? Hoje eu vim responder 11 perguntas, pois fui tagueada pelo blog da Ana Caroline. Não sei se vocês lembram, mas eu já havia respondido uma Tag assim, olha só. Por isso, só irei responder as perguntas, não vou criar perguntas e nem contar onze curiosidades, já que eu já fiz isso Alegre

1- Seu maior sonho?  Eu tenho muitos e muitos sonhos, mas o que vem na minha cabeça agora é: Morar fora do Brasil, não sei o porque, mas eu quero muito morar fora, como nos Estados Unidos; ter uma câmera profissa, sou louca pela Canon T3i ; e ter um Iphone (:

2- Qual seu blog favorito? Putiz, acho que essa pergunta é difícil já que leio toneladas de blogs por dia… Mas, o que eu mais gosto de ler atualmente é o Depois dos Quinze !

3- Qual teu segredo de Beleza? Isso, eu não sei, sinceramente. Acho que não tenho segredo, tudo eu compartilho com vocês aqui no blog !

4-Como começou no mundo dos blogs? Lembro que lia vários blogs ano passado e já havia pegado muito conteúdo de outros blogs, comecei a me interessar mais por este mundo. Então queria ter o meu próprio blog, daí tudo começou =)

5- Oque seus pais pensam em você ser blogueira? Toda a minha família, desde avó até os tios, sabem. Meus amigos e minhas amigas também sabem, muitos deles acompanham principalmente os meus vídeos e vivem me dando dicas. A minha avó e minha mãe super apoiam, pois afinal, não estou fazendo nada de errado, hihih Smiley de boca aberta

6-Prefere maquiagens ou esmalte? Quem me conhece sabe já a resposta: é óbvio que é makes.

7-Qual sua cor favorita? Não tenho uma cor específica, porque varia muito, por exemplo, pra uma peça de roupa fica melhor uma certa cor de roupa. Mas uma cor assim, que gosto de ficar vendo é o amarelo. Pois, já ouvi diversas pessoas falaram que a cor amarela trás muita energia boa, então é o amarelo.

8- Você se considera vaidosa ou arrumadinha? Me considero, hahaha. Acho que toda menina que gosta de maquiagem, principalmente na minha idade, gosta de estar sempre arrumada e bem vestida.

9-Você iria para um Reality Show? Porque? Acho que sim, pois nestes reality’s surgem milhares de oportunidades boas (:

10- Qual o pior erro que você cometeu?  Olha, agora assim, não sei responder :/

11- Qual seu maior desejo de maquiagem? Sempre quis muito a Naked 2, mas ultimamente tenho visto tanta novidade, mas tanta, que até me perco, haha. Mas, começo sempre das coisas que preciso e não o que quero. Por exemplo, estou atrás de uma boa base esses dias.

Beijos, Natasha !

11 comentários:

  1. Adorei!! Me identifico muito com as suas respostas, também quero muito um Iphone haha!
    Beijos, vicbarbosa . blogspot . com . br

    ResponderExcluir
  2. Nana, posso te IMPLORAR uma coisa(haha)? Faz um vídeo mostrando seus pincéis?

    Bezzinhos'
    Babiih P.
    --------
    MeninaFuturista.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Você já não tem um iphone?

    ResponderExcluir
  4. Nana como vc grava os seus vídeos e qual é o seu instagram¿¿??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi, meu instagram é @natashayuki
      Sobre como eu gravo vídeo, eu não sei como te responder.. Haaha
      o que mais ou menos vc gostaria de saber ?

      Excluir
  5. muito legal adoro o seu blog!! por favor faz um video sobre como vç estuda! bjsss

    ResponderExcluir

Seja educada !