Vale a pena ver de novo: 5 vídeos meus

d8d9710cc1b211e1abb01231382049c1_7   Oba, mais um final de semana, que demorou pra chegar, né ? Mas, qeu bom que chegou Smiley de boca aberta Bom, estava dando uma olhadinha no meu canal e vi que eu já viz vários vídeo, então pensei: Que tal fazer um vale a pena ver de novo alguns vídeo. HAHAH, então vamos ver de novo, mesmo se já tenham visto; as vezes eu postei e vocês nem assistiram…

Tutorial Colorido: Maquiagem em Degradê

Essa maquiagem é em degradê, e a maquiagem ficou muito legal. Usei na apresentação de festa Junina na minha escola. Você pode praticar em casa e usar em algum evento. O bom dessa maquiagem é que eu usei apenas os dedos, não foi usado nenhum pincél :)

Minha coleção de maquiagem!

Esse foi o vídeo mais pedido, então ai esta. Vídeos de coleção são ótimos para nos inspirar a arrumar as nossas makes, além de ter várias dicas!

Sushi com as amigas: Make, Cabelo e Roupa

Acho que esse foi o vídeo mais criativo que eu ja fiz, haha. Então achei bem legal colocá-lo nesta lista :D
Como fazer Milk Shake de ovo maltine igual a do Bob’s

Vídeo bem legal. É o único vídeo de culinária lá do meu canal, quero fazer mais !!! Me de sugestões (:

Make para a escola + Necessaire de escola + Make pós escola

Este vídeo é bem recente, e já tem bastante visualizações por ser um vídeo bem procurado pelas garotas.

Espero que tenham gostado da seleção. E aí meninas, qual é o vídeo preferido de vocês ?

            Beijos, Nana

14 comentários:

  1. Amo os seus vídeos!!!
    Você pretende fazer um encontrinho com as suas leitoras???
    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  2. natasha vc ja usou aparelho ?

    ResponderExcluir
  3. Eu poderia pedir um post?O muso da semana ser com o Cristiano Ronaldo?,amo o seu blog e seu vlog entro todo dia e comento quase sempre,parabens.

    ResponderExcluir
  4. Nossa naum cansso de assistir seus videos"!Muito "Top" Natasha eu queria saber como colovar no blog:"PODERA GOSTAR DE:" me explica fazendo favor? Beijos sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um link bem em baixo deste gadgets, entra nesse site que ele te explica como faz :D
      beijos

      Excluir
  5. Adorei sua penteadera, muito fofa.. Conheço uma loja perto da minha cidade que tem uns móveis lindos e bem baratinhos, pretendo ir la o ano que vem pra decorar do meu jeito o meu apartamento, *-*
    Adorei seu blog, to seguindo =*
    http://saialistrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada !
      Vou visitar seu blog, espero que sua penteadeira fique linda!
      Beijão *-*

      Excluir
  6. Todos os seus vídeos valem a pena ver de novo !

    ResponderExcluir
  7. Oii sou Mt mt mt Sua fã sério msm Te adicionei e segui no Face Beijos :*

    ResponderExcluir

Seja educada !