Decoração com luzes de Natal

tumblr_m6n223uQRM1rnt5ymo1_400   Sinceramente o Natal é a minha parte favorita do ano! Adoro o clima natalino cheio de luzes de natal, as cidades iluminadas e fotos fofas em todo lugar, haha Smiley de boca aberta

Nós já estamos cansadas de ver fotos no tumblr e no we heart it com quartos enfeitados com pisca-piscas. Nesse post quero falar um pouco mais sobre esse tema: Decoração com luzes de Natal.

Pisca-Piscas na cama

piscapisca-na-cama   Essa maneira de decorar é bem fácil! A cor das lâmpadas vai do seu gosto, você pode optar pelas coloridas ou pelas amareladas mesmo. Se a sua cama tiver cabeceira fica mais fácil, é só enrolar as luzes em voltar da cabeceira.

Pisca-Piscas nas fotos

pisca-pisca-nas-fotos    Tem muita gente que gosta de fazer aquele esquema de colocar as fotos num “varal” e pendurar as fotos com pregador mesmo, fica bem legal, mas para ficar num clima natalino é legal estender as luzes de natal e pendurar as fotos nos pisca-piscas Smiley de boca aberta

Mais Pisca-Piscas para se inspirar!!

piscapisca-aleatorios  O post ficou bem grandinho, né ? Agora é só escolher o seu jeito favorito e colocar as luzes!! Vou fazer no meu quarto, ai eu gravo um vídeo de como fazer e de como ficou, bele ???

E qual é o seu estilo preferido de decorar com as luzes de natal ? Me conte !

Beijoooooooooos

13 comentários:

  1. Eu também adoro o Natal, parece tudo tão... mágico rsrsrs gosto das luzes na cabeceira da cama (: obrigada pelo post beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. natasha porque vc não faz um video com a Milena ex: maquiagem de olhos fechados ia adorar ver fz com minha amiga foi muito massa

    ResponderExcluir
  3. atualiza seu video de rotina de cuidados com sua pele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma, por enquanto não mudei muita coisa, mas assim que comprar novos produtos, irei atualizar sim :D
      beijos

      Excluir
  4. Oi,o Natal também é minha época favorita,adoro as luzes no quarto *-*,quando vai pro MED?

    ResponderExcluir
  5. Natashaaaa, te aacho super linda e fofa, faz uma make noite pf, acho que vc nunca fez nenhuma até procurei no seu canal, já lhe pedi várias vezes pfpfpfpf... Não tenho muita criatividade pra fazer makes, faz tempo que vc não posta tutoriais bjs

    ResponderExcluir
  6. adorei todoos aki queria te perguntar uma coisa eu deixo aki o link do meu blog e queria te perguntar se vc ja o visitou e se nao visitou ainda por favor visita (sabe eu acabo achando que vc ignora o meu pedido) vou pedir mais uma vez visiitaaa vai eu quero saber o que vc acha dele?

    ResponderExcluir
  7. eu tbm fiz isso no meu "recanto" (quarto) kk' so que os pisca-piscas são de estrelinha!
    Adoro vc Na!

    ResponderExcluir
  8. Adoro pisca-pisca, e eu também decorei meu quarto com essa luzinhas muito lindinhas *-*
    negadafoto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja educada !