Últimos filmes que vi e recomendo

MOVIES  No mês de Outubro eu assiste tantos filmes! Fui bastante ao cinema com os meus amigos e outras vezes assisti filmes aqui sozinha, baixei os filmes alguns filmes ou assisti online mesmo.

Lol (Lola)

LOL movie  Esse filme eu assisti online (não tenho sites específicos, então se quiser ver online é só jogar o nome do filme no google que aparecem vários sites!) e gostei bastante. Destaca bastante a relação entre mãe e filha, e também mostra que uma amizade pode virar paixão ><
 Os amigos de Lola, que é interpretada por Miley Cyrus, a chamam de LOL (ta aí o porque do nome do filme, haha). No dia de seu retorno à escola, Lol fica decepcionada com o seu namorado que a provocou dizendo tê-la enganado durante o verão. Para complicar, ela tem uma relação complicada com sua mãe (Moore) com quem o diálogo parece impossível. Mas os acontecimentos farão com que o amor entre mãe e filha reapareça.

Projeto X

project x Assisti esse filme no mês passado (Setembro) porque ele estava bastante comentado, então quis ver para estar por dentro das coisas, hahahahaha. Filme muitíssimo legal, que mostra o mundo adolescente. O filme aborda: festa, bebidas, sexo, drogas… Adorei, neste filme você entra mesmo dentro do filme e pensa “WOOOW!!!” Esse filme é coisa de louco mesmo!
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle mostra três alunos do último ano do colegial tentando deixar o anonimato. A ideia deles é bastante inocente: dar uma festa que ninguém irá esquecer... Mas nada poderia prepará-los para esta festa. Notícias se espalham tão rapidamente quanto sonhos são arruinados, recordações são manchadas e lendas nascem. Projeto X: Uma Festa Fora de Controle é um alerta a pais e à polícia de qualquer lugar.

Atividade Paranormal 4

atividade paranormal 4  Amo filmes de terror!! Como eu assisti todos os Atividades Paranormal – do primeiro até o terceiro + o em Tokyo – Não podia deixar de ver o novo. Fui com os meus amigos no cinema para ver e estava lotado, ficamos sentados naquelas cadeiras próximos do telão :/  Mas, tudo bem o importante foi ter assistido. Garanto pra quem não viu: é o melhor dos 4! Neste tem mais ação, mas a presença de espíritos, nos outros eram só copos quebrando e portas batendo…
'Atividade Paranormal 4' se passa em 2011, cinco anos depois de Katie matar seu namorado Micah, sua irmã Kristi e seu marido Daniel e levar seu bebê, Hunter. A história centra-se em Alice (Kathryn Newton) e sua mãe, experimentando atividades estranhas quando os novos vizinhos mudam-se para a casa ao lado.

Até que a sorte nos Separe

Até-que-a-Sorte-Nos-Separe01  Esse eu vi agora na Segunda-feira. Eu detesto filme brasileiro, mas esse eu ameeei. Não estava animada para ver o filme, mas como esse era o único filme que dava pra ver, foi esse mesmo que vimos. Adorei, a história é muito engraçada Smiley de boca aberta
'Até Que a Sorte nos Separe' conta a história de Tino, um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, Tino gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane. Ao descobrir que está falido, Tino, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona – a recomendação médica é que a grávida evite fortes emoções. Nessa missão, ele vai contar com ajuda de Adelson, seu melhor amigo, e dos filhos, em uma comédia de erros com situações hilárias.
Gostaram das escolhas ? Alguém já viu algum desses ? O que acharam ? Beijos, Natasha (:

5 comentários:

  1. Ótimas dicas, daí já assisti todos menos atividade paranormal pois não gosto de filmes de terror... Adoro seu blog e o seu canal, faz um tutorial de maquiagem para noite, mais pesada. Bjs sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi, sério ? Nossa, eu amo filmes de terror
      Vou fazer sim, beijão

      Excluir
  2. Grava um vlog mostrando como é seu dia-a-dia e da uma passadinha lá no meu blog :http://b-exterior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. já assisti o até que a sorte nos separe,achei super engraçado.por favor nanan sua fofa visite da uma pasadinha la no meu blog novo??por favor tomara q goste ok bjs

    ResponderExcluir

Seja educada !