Wishlist: Beauty

Olá meninas, tudo bom ? Eu sei, eu sei que ando sumida, mas sabe quando você não tem vontade de fazer nada, está sem ideias e sem motivação ? Então!

O post de hoje é um post que estou fazendo desde ontem, porque andei pesquisando as fotos, algumas resenhas na internet e tals.

Bom, estou fazendo uma listinha de itens de maquiagem que quero comprar e vou aproveitar a viagem que a minha amiga vai fazer pra já poder riscar alguns itens da minha wishlist. Essa wishlist tem bastante coisas, mas ainda tem muito mais coisas que quero comprar. A maioria dos produtos daí são cosméticos que vendem em farmácias e que geralmente é bem baratinho! Assim o money rende mais, hahaha.

Patrulha Feminina1

1- Blush em creme da NYX: Ainda não tenho certeza da cor, vou procurar por mais resenhas até decidir a cor. Eu tenho um blush em creme da Vult e adoro, então quero testar outros blushes em creme de outras marcas. Preço: $7

2- Paleta de 15 anos da Urban Decay: Essa paleta é linda, já vi várias vezes as blogueiras comentando sobre ela, e vi vários swatches e estou in love. As cores são bem bonitas e super pigmentadas. Preço: $55 (pena que é meio caro, uns R$110)

3- Base da CoverGirl: Quem nunca ouviu falar desta base? As gurias sempre falam dela e já vi ela em vários vídeos de favoritos. Ela é uma base bem acessível lá no EUA e tem cobertura leve, perfeita para o dia-a-dia. Preço: $12

4- BB Cream da Maybelline: Quero muito testar algum BB Cream, procurei algumas resenhas e o que mais me agradou foi o da Maybelline. BB Cream pra quem não sabe é um protetor solar+hidratante e com cor, se tornando uma base leve. Preço: $9

5- Blush da Elf: Os blushes da Elf são encontrados nas farmácias e no Wallmart, são baratos e bem pigmentados. Preço: $3

6- Rímel da Maybelline Mega Plush: Esse rímel é meio recente e ja faz sucesso. Esse rímel alonga bem os cílios e deixa eles separadinhos uns dos outros. Preço: $7

7- Demaquilante para os olhos da Neutrogena: Estou querendo também um demaquilante para os olhos, enquanto não compro um bom; ainda não sei se é da Neutrogena que quero comprar, tem o da Clinique e disseram que é ótimo! Por enquanto estou usando os lencinhos de bebes para retirar a make do olhos. Olha, podem dizer que é ruim ou que faz mal pra pele, sei lá, mas é MUITO bom, sai TUDO meeeeesmo. Preço: $8

8- RoseBud: O RoseBud é um lip balm que ando vendo bastante por ai, então estou querendo experimentar também! Preço: $6

9- Face and Body: Omg, estou querendo muito essa base pra usar no meu dia-a-dia, pra ir pra escola… Como ela é a base de água, ela é bem levinha. Ela tem duas versões: a de 50mL que custa $27 e a de 120mL que custa $33. Só uma coisa a declarar: uma base de 50ml tem base pra caramba, imagine uma de 120ml *o* Eu ainda não sei qual vou querer, porque a diferença de preço não é muito grande.

10- Blush da Mac: Testei um blush da Mac esses dias e estou querendo muito um! O preço é um pouco salgado $20 o que dá mais ou menos R$40 ;/

11- Pó da Elf: pó é pó, não tem muito o que falar. Mas não tenho a necessidade de um pó, então não tenho certeza se irei comprar um ou não. Preço: $3

12- Ruby Woo: Esse é provavelmente o batom mais famoso da Mac. Ele é um batom vermelhão e bem seco. Disseram que você tem que estar com os lábios bem hidratados para poder usá-lo! Preço: $15

13- Delineador em gel: Meu deus, estou realmente precisando de um delineador em gel, estava até pensando em comprar daqueles chinglings mesmo, sabe? Mas nos Estados Unidos é tão baratinho! Esse da foto é da Essence e custa só $3 =)

rodapé

Ufa! Acabou o post, haha. E você, tem alguma wishlist ? Qual é o item de beleza que você quer comprar? Me conte. Ah, e pra quem tem blog faça uma wishlist também e me manda o link nos comentários !!!!

É muito legal fazer wishlist. Por exemplo eu vejo as minhas wishlists anteriores e vejo o que eu consegui e ou que eu não consegui comprar. É muito legal, haha.

                      Beijos, Natasha =)

16 comentários:

  1. AMEEEI A TUA LISTA DE DESEJOS!!! BB CREAM EU AINDA ACHO Q TU IA MAIS GOSTAR SE COMPRASSE OS ASIÁTICOS, SÃO OS MELHORES!!! MAS NÃO SEI NÉ, VAI Q VOCÊ COMPRA ESSE E GOSTA. RSRS

    BEEEIJOS

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu ouvi dizer que esses asiaticos são mais pesados, e como quero algo mais pro dia-a-dia vou comprar esses americanos que são mais leves !
      Obrigada, beijos

      Excluir
  2. Quero tb tudo isso, kkkk, sua vó vai para o EUA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha vó ?
      Não é a minha amiga que vai, hahaha
      beijos

      Excluir
  3. seja educada ?
    uma menina legal como vc acho q è bem divicil alguem ser mal educada
    bjus
    adoro seus videos

    faz um video de maquiagem sem espelho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi, pior que vem umonte de gente aqui me xingar :(
      Mas, tudo bem..
      Então, ainda to pensando em fazer essa tag, ainda não sei..
      beijos

      Excluir
  4. nooosssaaa!!Na amei,amei mesmo quero tudo!! RSRSRSRSRSSRSRSRSRSRSRS(lane)

    ResponderExcluir
  5. posta de nevo aquele:o que fazer nas ferias.nao vou viajar e nao sei o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou fazer sim !
      Mas vou fazer mais pro fim do ano, pode ser ?
      Beijos

      Excluir
  6. pode ser sim Na.beijos(lane)

    ResponderExcluir
  7. Oi!Queria te perguntar uma coisa.... o número 11 é um pó colorido?Como funciona?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahan, pela foto ele é colorido, mas quando voce usa ele fica translúcido!
      Beijos

      Excluir
  8. oi nat, eu tenho a base da mac e me arrependi profundamente, a base deixa minha pele extremamente molhada , e nao combre absolutamente nada , se voce for comprar pro dia a dia compra a hd da make up forever , que cobre, mas ao mesmo tempo parece que voce esta sem nada, e sim o tubo de 50ML vem muuuuito. Beijos , adoro seus videos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Bom saber, mas mesmo assim sou louca pra testar !!
      Muito obrigada, beijãão

      Excluir
  9. oi eu queria saber onde vc acha eses preços pq uma mascara a meibilline é 22,00R$ e a the falces tá 30 reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses preços estão em dólar, lá fora é estes preços :)
      beijoos

      Excluir

Seja educada !