Favoritos de Novembro !

IMG_0120  Ola meninas, tudo bom com vocês ? Pra não atrasar como eu atrasei no mês passado, já fui correndo pra gravar o vídeo de favoritos para vocês (:

Como no mês de novembro fez um calor danado aqui em são paulo, acabei optando por maquiagens mais leves. Assista o vídeo!

Como foi o mês de novembro pra vocês ? Os meus dias não foram tão bons quanto eu esperava e o de vocês ?? Me contem!

Lista de produtos:

  • Máscara pra o couro cabeludo – Head & Shoulders
  • Perfume Carolina Herrera (não achei o nome do perfume, desculpe)
  • Matchmaster Foundation – MAC – cor 5.0
  • Pincél duo fiber – Kit da Hello Kitty
  • Blush em creme cor 03 – Vult
  • Pincél de blush – Jequiti
  • The Porefessional – Benefit
  • Pó Super Natural – Maybelline
  • Máscara para cílios super extende – Avon
  • Lápis de olho – Fenzza
  • The Colossal – Maybelline
  • Batom Shine Revolution na cor Pink – Avon
  • Batom Hapiness – Contem 1g (post velho)

Se você tem um blog e também mostrou os seus favoritos, me mostre !!

                                        Beijos, Natasha

6 comentários:

  1. Natasha, quanto custou a Base da MAC?
    Beijinhoss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei da Fran, mas eu sei que ela pagou R$100 =)
      beijos

      Excluir
  2. Amei,...Lindo Nat, adimiro muito Voç Beijos sz

    ResponderExcluir
  3. Nat,qual editor você usa para deixar as fotos assim,com efeito vintage??Adorei,continue sempre assim (:

    ResponderExcluir
  4. ADORO TEUS VÍDEOS!!
    EU TENHO ESSA BASE DA MAC E TBM ADORO

    BEEEEIJOS
    PASSA LÁ NO MEU BLOG? =^.^=
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ÓTIMO COMEÇO DE SEMANA!! :)

    ResponderExcluir

Seja educada !