14.1.13

Meu material escolar 2013

  Olá pessoal, tudo bom com vocês ? Vocês me pediram taaanto esse vídeo que ai esta. O vídeo não esta tão demorado porque não falei tudo tim-tim-por-tim-tim, hehe.

Eu estou indo para o primeiro colegial (jáá!) e estou com muito medo! HAHA, ao total, irei ter 13 matérias sem contar Educação Física. Só quero ver… IMG_9707                                             {Todo o material, sim, são muito poucos}

E vocês ja compraram o material ? E pra qual ano vocês vão ? Beijão <3

66 comentários:

  1. Oi Nana :) tudo bem ? Adorei a sua forma basica de ser ! Gostaria de saber se você não ter Português mesmo, só interpretação e literatura ! E sua letra é do tipo certinha ou toda torta ? #curiosidadedefã kkk Beijo obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Danni, estou bem siim e voce ?
      Bom na parte de portugues irei ter: gramática, redação, literatura e interpretação de texto !!
      E minha letra é de forma, como você viu naquela parte em que mostro a matéria e mostro "matemática" pois bem.. aquela é minha letra normal!
      Beijão <3

      Excluir
    2. Own *-* obrigada por responder com tanto carinho :) AAHAHA vou assistir o video de novo só pra prestar atenção na sua letra! Beeeeeeeijo <3 Adoro seus videos e o blog tbm.

      Excluir
  2. Ah eu já tive um fichário desse mesmo jeito kkkk amava ele!
    Eu to indo pro segundo ano já :) boa sorte no primeiro ano, ah e estuda bastante porque é complicado aushasuha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Mi, ja esta indo pro segundo ? UAU !
      Eu ja estava com medo por estar indo pro colegial e agora voce me fala que é complicado ?
      Desse jeito vou me dar mal, hahahaha
      beijão Mi !!

      Excluir
  3. Adoreeei. Estou indo pro terceirão,e to meio perdida no que comprar,vou ter apostilas super pesadas,sem contar naqueles cadernos enormes :/ Estou pensando em comprar um fichário pequeno,ou aqueles cadernos individuais de 96 folhas! O que me diz nana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Lu, ja esta indo pro terceirão ? Nossa, fico me imaginando no terceiro ano - ultimo ano. Bom pra um lado, triste por outro :(
      Ano passado (9°ano) eu comprei dois cadernos de 96 folhas e usei e deu certinho...
      Bom, se eu fosse você usaria o fichário, porque se não você vai precisar de váários cadernos de 96 folhas :/
      Mas ve o que é melhor pra você !
      Beijão <3

      Excluir
  4. Oii nana, você escreve mesmo com aquela letra? sua professora de portuguÊs não briga? kkkk' a minha professora de portugues é das antigas sabe? e não gosta..kkk ela é cheia de frescuras...
    Gostei do vídeo! To indo pro 9° agora, o fichario é bom? eu não sei, tem gente que não gosta...comenta em algum vídeo depois se você gostar, ta? beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi, não, ela prefere assim que é mais fácil de ler, hahaha.
      Bom, eu só usei uma vez, depois eu conto !
      beijos

      Excluir
  5. OMG, que letra linda hahahahah, só tem q tomar cuidado pois fichario rasga bastante as folhas e ás vezes se perdem atividades e coisas importantes, já ficastes em recuperação ou algo do tip? Melhor matéria? E a pior ?Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica!
      HAHA, nunca fiquei de recuu =)
      Tipo, sou boa aluna, então não tenho nada específico
      beijão

      Excluir
  6. sim já comprei meus materiais são lindos e eu sou novinha então eu vou pro 6º ano amei seus materiais e também os meus haha depois dá uma passadinha no meu blog www.make-upparagarota.blogspot.com beijos

    ResponderExcluir
  7. Flor adorei seus vídeos do youtube e seu blog é demais parabéns beijos.Primeira vez aqui \o/

    ResponderExcluir
  8. você pretende fazer o que na faculdade? medicina? você me parece uma boa aluna, eu tbm sou ^^ ainda to meio indecisa, e voce? adorei os materiais e sua letra é linda, queria escrever assim, mais a minha prof de portugues nao deixa :( beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putis, ainda não sei o que quero fazer da vida. Mas não sou muito bom em biologia, então medicina não é uma boa opção, hehe :(

      Obrigada, beijão !

      Excluir
  9. Uma gracinha seu fichário (:
    Eu odeio fichário :/ usei umas 3 vezes e nunca conseguimos uma boa convivência! haha !!!
    Eu estou indo pro 1º Período de Pedagogia !!!

    Com amor, thamy :*
    De uma passadinha la no blog !

    www.lacodemetal.blogspot.com
    lacodemetal@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas amigas também não se dão muito bem com o fichário, mas eu vou tentar, né !?
      HAHA, boa sorte !
      Beijão

      Excluir
  10. Acheii liindo de viver o teu fichário!! Também comprei um e também vou para o 1 ano do colegial hehe, também fiz um post no meu blog mostrando os meus materiais deste ano... Bjks!
    http://artificios-da-moda.blogspot.com.br/2013/01/meus-materiais-escolares-2013.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuul, então é nois no colegial \õ/
      HAHAHA
      Vou ir no seu blog, beijão

      Excluir
  11. Ate hoje nem sei pra escola que vou ir.Mais amanha eu vou fazer a prova

    ResponderExcluir
  12. Uma dica para você que está indo para o 1° e estudar bastante do primeiro e no segundo bimestre porque quando ta terminando o bimestre todos passam vários trabalhos e marcam prova praticamente no mesmo dia então estuda bastante viu eu vou pro segundo e vou estudar mais porque eu nunca tinha ficado de recuperação e ano passado fiquei mais foi coisa de um ponto sabe não quero te deixar com medo mais e melhor estudar no começo do que deixar para o final. http://hrdamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé, obrigada pela dica viu ?
      Eu ja coloquei na minha cabeça que eu tenho que estudar muito, vou fazer de tudo pra estudar diariamente quando chegar em casa !
      Beijão =)

      Excluir
  13. Adorei o post, me ajudou a escolher as coisas!!!
    Gostaria que você desse uma olhada no meu blog e se inscrevesse :
    blogdabiaprada.blogspot.com
    Espero que goste,BJS

    ResponderExcluir
  14. Ahhh que saudade dessa época!! Acho que é uma das poucas coisas que eu sinto falta da minha época de escola, aquele cheirinho de novo... Seu material tá muito fofo, bons estudos com eles. haha

    Bjs, e obg por visitar o meu blog. Ah! E amei o seu layout.

    www.santadani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Dani! Fico feliz que tenha vindo aqui =)

      Obrigada, adorei seu blog !
      beijão

      Excluir
  15. Oi linda vi seu video e achei lindo adoro todos eles queia muito um favor seu, queria que você divulgasse o meu blog pois ele ainda e novo se você puder.
    Também tenho 14 anos e também estou n o primeiro ano do ensino médio
    beijos Laah Reis

    Blog: laryreisfc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii La, obrigada! Irei visitar seu blog sim
      beijão :)

      Excluir
  16. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei ....
    Tenho 12 anos, e irei para o 6º ano '
    Tiiipo, to mt anciosa pra comprar meu material

    Bjoooos . Sucesso .!

    ResponderExcluir
  17. Uhul! Também vou pro 1º ano do colegial! Mas eu ainda não comprei. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Lu! Ja comprei porque minhas aulas ja começam dia 31 e se deixar pra comprar depois as papelarias enchem e ficam lotadas :s
      beijão

      Excluir
  18. Ei Natasha , aposto que você quer ter um blog grande um canal de sucesso , ganhar dinheiro com o youtube mas você não faz nada pra isso acontecer , você quer mais publico então faça alguma coisa ! poste videos sempre e não uma vez por semana assim você não vai crescer como os outros blogs ou canais sei lá pense nisso se vocÊ quer crescer se esforce !
    Isso foi só uma dica , não quero te magoar e nem ofender
    Tchau !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi! Tudo bem, aceito a sua opinião. Mas eu me esforço muito. Não foi por preguiça que cheguei até aqui.
      Como voce deixou em anonimo não sei se você tem blog ou canal, mas se não tiver, você não sabe como é difícil criar posts e ter uma criatividade imensa pra gravar vídeos diferentes.
      Então, sim, eu me esforço.
      Não pense que é fácil assim.
      E eu faço vídeos e posts pro prazer, porque até agora eu não ganhei se quer R$1 com o blog ou canal.
      Beijos

      Excluir
  19. Natashaa menina você foi nos armarinhos Fernando da 25 de março ?? eu fui lá ontem comprar meu material >.< meu muito seu blog estou seguindo e se quiser vê o meu,gostei muito de você >.<

    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Raa ! Fui sim *-*
      Pena que a gente não se encontrou, beijão (:

      Excluir
  20. Oi Nana, eu ainda não comprei meu material porque estou indo pra universidade e não sei se eu tenho que usar notbook ou caderno, só vou saber quando chegar lá, então quero só ver! Adoro seu blog e você é uma graça de tão fofa! Eu gostaria de saber se você já sabe o que vai fazer depois da escola porque pra mim foi difícil escolher! E ai, já sabe? Boa aulas, beijinhos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka, que legal que voce ja vai pra faculdade, o que voce vai fazer ?
      Eu ainda não faço idéia do que fazer, ja pensei em tantas coisas, mas ainda não tenho uma decisão :/
      Beijão

      Excluir
    2. Oi Nana, eu vou fazer pedagogia, trabalhar com os pequeninos fofos e lindos*-* kkk, to com um friozinho na barriga, pensa, faculdade, meu Deus! Mas tomara que eu não precise usar notebook, eu amo comprar material escolar! hehe>.< Beijão

      Excluir
  21. Oi Nana, eu não comprei o meu material porquê as coisas estão muito cara mesmo sério tá um absurdo, mas eu estou indo para o 6° ano você pode achar que eu sou nanica mas eu sou enorme eu meço 1 metro e 60.
    Bom eu te adoro você é muito linda e visita lá meu blog http://decarapro-espelho.blogspot.com.br/ dá um comentário se você gostar. Beijoes.
    *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas estão caras sim! Mas tenta comprar na Kalunga ou no Armarinhos Fernando que sai mais barato !
      Beijos e obrigada =)

      Excluir
  22. Oi Natasha, não sei se você lembra que um dia desses eu pedi pra você olhar meu blog, mas estou aqui para te agradecer por você ter ido lá ver o blog e por ter comentado o post. Admiro o seu jeito e o seu blogger. Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  23. Nossa nana vc tinha que ver a quantidade de materiais, é de assustar, tem uns 6 livros 6 cadernos(acho),hahahaha acho que vou chegar na escola caindo no chão viu? ahahahahahahahahahaha,parabéns pelo blog nana. Beijos, tchau =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHA, nossa Dani, que horror !
      Beijão

      Excluir
  24. nana vs ta me assustando (kkkkkkk). Eu moro em portugal mas vou ir morar no brasil esse mes e vou pro 1º ano, e em portugal eu tinha 6 matérias no 1º ano, e agora vs me diz que a gente tem 13 :OOO knd vs disse isso kase cai da cadeira, mas bola pra frente e vamos ver oque nos espera.
    Vs estuda em colégio publico ou particular?
    pk a minha mae disse k no particular eram mais materias '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Ma, seja bem vinda ao Brasil!
      Eu estudo em escola particular =)
      beijos

      Excluir
  25. Oi nana, emu nome é Daniely e tenho 11 anos(praticamente pq vou fazer 11 este ano),eu queria sugerir um vídeo da sua rotina de escola se puder,Amei deeeemaaaiis este vídeo, e queria perguntar se é só estes materiais ou são mais. Beijos nana, e parabéns pelo seu blog e pela sua criatividade, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sã mais, ainda vou receber as apostilas =/
      beijos

      Excluir
  26. Awn que lindos seus materiais ! Eu tenho um bloquinho de folhas de fichário da Jolie igual o seu , tão fofo *-* comprei ele já faz um tempinho também quando estava indo pra sétima série mas acabei nem usando tudo, hoje já estou indo pro segundo colegial rs . Seu blgo é lindo, bjos

    ResponderExcluir
  27. Oie ! ameii seu blog e seus materiais :*-* bjús visita meu blog fiz ele hoje ! háa tbm vou fazer 1° ano !

    ResponderExcluir
  28. Nana, sou eu de novo a Daniely que tem 11 anos, eu esqueci de te perguntar uma coisa nadica de nada a ver, vc vai sozinha pra escola?é ruim?? è que eu vou sabe e eu estou morrendo de medo de ir sozinha ={

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou com a minha amiga que mora perto de mim, mas vamos só nós =)
      beijos

      Excluir
  29. Amei o seu material.. Quando lançou seu vídeo deu uma vontade de ir comprar o meu kkkk que aliás já comprei.. Se quiser ver o meu http://eagoradezesseis.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  30. eu paguei no fichario que eu comprei 67 reais ok não me julgue era um sonho de consumo se eu não comprasse ele eu sairia chorando da loja

    ResponderExcluir
  31. Oi tbm nao sei como fai ser o primeiro mas boa sorte pra ti
    bjs.

    ResponderExcluir
  32. Olá, td bem com vc?
    Eu adorei o seu blog!
    Vc deve ser um doce pois é muito educada!
    Bjooooooooos

    ResponderExcluir
  33. Oi,adorei os seus materiais e forma como você explicou!
    Eu tenho 14 anos e passei para o 2º colegial,não vou dizer que não é complicado porque é,mas não é nada que meta medo,é complicado como o 9º ano era antes de você entrar nele!
    Tenha na cabeça que você tem que estudar bastante,lógico que você deve sair,se divertir com as amigas e aproveitar,mas priorize os estudos,só saia se estiver com a matéria em dias e tire toda e qualquer dúvida com o(a) professor(a),se joga e boa sorte!
    BEEEEIJO ;*

    ResponderExcluir
  34. Olááá. Adorei o vídeo, curte o meu blog, eu já curto o seu ! http://wildncandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi Nana adorei o vídeo , Ja comprei meu material e vou para o 6° ano

    ResponderExcluir
  36. Vou pro 1° ano , Amei o blog . Primeira vez aqui : )
    Beijos .

    ResponderExcluir
  37. te amo mais quanto vc pagou no seu red fone

    ResponderExcluir

Seja educada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...