3.3.13

Favoritos de Fevereiro 2013

IMG_0469    Oi pessoal, tudo bom? Cara, dá para acreditar que mais um mês se foi e que já estamos em Março ? O mês de fevereiro foi bom para vocês ? Pra mim eu não sei, aconteceram muitas coisas tanto boas como ruins.

Gravei o vídeo de favoritos do mês e por milagre não tem produtos repetidos! Bora ver ?

Os FavoritosIMG_0476IMG_0480

Os produtos: BB Cream da Maybelline | Blush Elf na cor Pink Passion | Paletinha sem marca | Pincél de blush da Santa Clara | Great Lash da Maybelline | Creme Nivea | Perfume Coffee do O Boticário | HeadPhone | Vans | Músicas do Jason Mraz (post aqui).

postado por nanayuki

13 comentários:

  1. Olá , visita meu blog !! http://dicasdavitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMO VC LINDA http://juliadomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os produtos! O meu mês foi ótimo assim como os outros :)

    Beijinhos japa! =)

    Julianayra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Nah amei o video <3 Passa lá no meu blog por favor ? *--* demeninasparameninass2.blogspot.com Bejoo

    ResponderExcluir
  5. faz um de material escolar

    ResponderExcluir
  6. Meu headphone é idem ao seu só q pink (:

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ola qual e o editor de video que vc usa???

    ResponderExcluir
  9. Ola visitem meu blog http://se-apaixonando.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir

Seja educada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...