As unhas de Jess Vieira

as unhas de jess vieira

O post de hoje vai valer para duas coisas: a primeira >  pra você pintar logo essas unhas descascadas se inspirando nas unhas da Jess, e a segunda > conhecer uma pessoa e um blog novo para visitar (:

tumblr_m9eh5zAV3j1r79szgo1_400

As unhas lindamentes decoradas acima pertecem a Jess Vieira, dona do blog O Mundo de Jess, que tem 22 aninhos e ja é casada. Casar jovem, acho o máximo. E quero me casar cedo, porém…

Conheci o trabalho de Jess não me lembro aonde, mas me apaixonei pela habilidade dela de pintar as unhas de um jeito tão simples, resultando em unhas lindas. Vamos se inspirar?

DSC_0492DSC_0222DSC_0451DSC_1331DSC_0671DSC_0165

Essas foram apenas algumas das fotos que eu separei, minhas favoritas <3 E se você gostou e quer ver mais é só acessar o blog dela < que não fala apenas de unhas e esmaltes, mas também de livros, filmes, fotografia… Ah, e as vezes até rola vídeo de tutorial!

Queria eu ter esse dom! Quando eu pinto as minhas unhas, elas saem uma catástrofe :(

postado por nanayuki

8 comentários:

  1. Hey, você por acaso é parente de um Rafael Yuki Tanno?
    E adoro o blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog, ótimo conteúdo!!Visite o meu também dou dicas de moda, beleza, saúde, DIY e mais um monte de coisinhas interessantes.
    Beijinhos.
    http://www.fashionpinupblog.com

    ResponderExcluir
  3. Nana sua lindaa!te adoro um montao sabia??Bom adorei esse post como a doro os outros tmbm!!!!http://femaleworld2.blogspot.com.br/ visite se puder e se quiser!!!

    ResponderExcluir
  4. Que unhas perfeitas, nem da pra acreditar! Vou ver o blog dela... post novo: http://carolwhosays.blogspot.com.br/2013/05/bc-top-5-maquiagens-que-mais-uso.html#comments

    ResponderExcluir
  5. O sobrenome é igual ao meu, pena que a habilidade não ):

    ResponderExcluir

Seja educada !