19.7.13

Meus essencias de inverno [2013]

essenciais-para-o-inverno

#TodasChoram porque tem vídeo novo, minha gente! Hiper feliz por finalmente ter conseguido gravar e editar esse vídeo!! Vocês não tem a noção do trabalho que me dá para gravar, pois são várias cenas e em lugares diferentes. Tive que criar até um roteiro, dá pra acreditar? OSHOHSO

Vídeos mais demorados para fazer, são os mais rapidinhos. Mas espero que gostem!

A minha ideia para o vídeo foi mostrar o que eu gosto de fazer, usar e comer no inverno. Estou pensando em fazer um vídeo de “looks de inverno”, maaas não é certeza, pois vou ter que pedir ajuda para alguém, e nesse sentido sou tímida.

Curtiu o vídeo?

postado por nananan

30 comentários:

  1. Simplesmente amei o video Nana,outra dica de inverno é pegar um hidratante corporal e colocar uma colher ou mais de óleo de amendoas doce.Outra também que eu uso muito é pegar açúcar e misturar com um pouquinho de água ou mel e fazer esfoliação nos lábios,eu amo comer no inverno leite com achocolatado quente,ou sorvete mesmo de chocolate é muito bom.Beijos e adoro seus videos e o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmm, obrigada pelas dica Lari!
      Do mel + açucar eu sempre faço também
      beijos

      Excluir
  2. Ain adorei o vídeo! Estou conhecendo seu blog agora e curti muuito! Parabéns *-*

    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
  3. Amei <33.Uma das minhas coisas preferidas de fazer no inverno é assistir séries comendo pipoca! HAHHAHA Amo <33

    ResponderExcluir
  4. vou experimentar a dica do cereal com o iogurte parece muito bom

    ResponderExcluir
  5. Amei! Até meu pai assistiu comigo rçrçrç'

    http://biinaahpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, odeio leite, mas coloco no cereal pq sempre achei q era a unica opção! Mas vou experimentar com iogurte COM CERTEZA!

    meeus-vicios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então te dei a dica certa, hahahah
      beijooos

      Excluir
  7. Aonde vc comprou a camisa xadreza ??
    bjjs

    ResponderExcluir
  8. Curti bastante o vídeo.
    Também adoro suéter, é uma das peças chaves para o inverno.
    E a dica de hidratar os lábios, eu realmente não sabia, amei.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu adoro usar essa técnica!
      beijão

      Excluir
  9. Amei o video, com certeza irei fazer a maneira super legal que você mostrou para hidratar os lábios!

    http://minhafashionlista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, você vai adorar o resultado,
      beijuuuuus :D

      Excluir
  10. Amei o vídeo :3
    meninadelicadami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei seu vídeo como todos os outros,Natasha seu blog é simplesmente perfeito,você está de parabéns,sou sua fã! beijoss linda!

    ResponderExcluir
  12. Na eu amei seu suéter! Onde você comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi! Qual dos ? O rosa ou o branco?
      beijos

      Excluir
    2. O rosa?

      Adoro o blog e o canal, beijos!

      Excluir
  13. Onde comprou este suéter? Adorei!

    ResponderExcluir
  14. Nana amo vc e seus videos .... bjao faça um video morning routine
    bjs amo seus post e seus videos
    bjaooo
    dá uma passada la no cantinho
    bjsss

    ResponderExcluir
  15. nat, como vc pega essas imagens do vídeo e fica assim em foto? beijos.

    ResponderExcluir
  16. Como faz esses videos pela camera florsinha?

    ResponderExcluir

Seja educada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...